Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Mais um mês. :rocket::hugs:

8 curtidas

Sim foi direto da loja,acho mais prático kkk

Nossa mas porque?vc não gosta

6 curtidas

Mini pizza de strogonoff :drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face:

11 curtidas

Ahhhhh chega deu fome agora. Heeheheh

7 curtidas

Eu comi no almoço, agora ja to com fome tbm kkk to pensando em quê usar o cupom da gameficação

4 curtidas

Já pedi meu açaí heehehe esperando chegar. kkkkkkk

7 curtidas

Ta rolando promoção partir de 0,99

Já aproveite por aqui hihi

Aqui tbm estava assim, aproveitei e comi dois finais de semana seguidos jkaks pena que não tenho FT,a sua por sinal está belíssima.

11 curtidas

Ahhhh muito obrigada querida. Ehehehe

Eita aproveitou bem em heehehe

Faz tempo que não pegou na promoção assim. kkkk inclusive saudades. kkkkk

6 curtidas

Já aproveitamos por aqui o cupom. Heheheh :face_savoring_food::rofl:

12 curtidas

Hummmmm quero igual amiga hahaha

5 curtidas

Cuide peça um, matei minha vontade, mas queria mesmo era um hambúrguer :hamburger: Hehehehe estou com muita vontade aff, talvez na próxima. :rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

7 curtidas

eu queroooooo

4 curtidas

Ah, eu cresci com um padeiro, entao sempre comi coisas gostosas em casa kkk acho bolo uma comida tao basica, acho que so vale a pena comprar confeitado e de pote pq eu acho os “simples” que eu faço bem gostosos

7 curtidas

Ahhhhh que massa, um privilégio viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Ja fiz o meu pedido hahah fiquei meio chateada que agora o ifood cobra duas taxas, gostei nao kkkkk

9 curtidas

É o que??? E o que aparece nessas duas interrogaçoes?

4 curtidas

E aparece a msm coisa nas duas, talvez foi algum bug

5 curtidas

Vailha amiga, não sabia, tá certo isso será? Acho que foi um erro não? Já falou no aplicativo? kkkk :woman_facepalming:t2:

5 curtidas

Que bug é esse que ta tirando dinheiro do seu bolso?? Pq voce pagou as duas taxas né?

4 curtidas

Rapaz, eu olhei rápido e por um momento achei que era um copo de acaí com linguiça e farofa kkkk fiquei assimilando a imagem e aí vi que é um prato de comida rs @Spreas

7 curtidas