Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

No sábado pedi esse tiramisu no Pecorino - @Vitorfp esse vai pra você, heheheeh com cupom de 14,00 pelo clube iFood.

(No meu café tem canela em cima, por isso a textura estranha)

11 curtidas

Amigoooooooo te admiro, adora o que é bom, hehehehe temos o paladar apuradissimo… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :laughing: :clap: adoreiiiiiiiii

2 curtidas

Nossaaaaaa rrasou, rsrsrsr ele merece mesmo, adora ele. :laughing: :hugs: :smiling_face: divino.

3 curtidas

Adoooooro! Do é difícil manter “bancando” esse paladar hahahha

4 curtidas

Verdade amigoooo por isso que temos que trabalharmuitooooo rsrsrsr :smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Simmm :tired_face::tired_face::tired_face:

4 curtidas

:hugs: :smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Meu Deus amo tiramisu e é tão difícil de encontrar, mais ainda de fazer :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Pedidinho Ifood para o café de hoje.

8 curtidas

Que bolo é esse em @Mirella ? Você está com tudo viu. Agora não é mais só a fatia é o bolo todo, adoroooooo :hugs::hibiscus::face_savoring_food:

4 curtidas

Friozinho pede! Temperatura bem baixa em SP hoje.

5 curtidas

Exatamente hahahahaha

6 curtidas

Fiquem de olho nas ofertas. :smiling_face_with_sunglasses:

6 curtidas

Mais um mês. :hugs: :smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

Almoço do jeito que eu gosto :face_savoring_food: pouco adicional de cheedar e bacon :bacon:

9 curtidas

Paguei 2 reais nesse combo de hot com os incentivos que o ifood me da :face_with_peeking_eye:

8 curtidas

@Andya isso é que é um descontasso, ehim?! Muito bom :blush:

4 curtidas

Ahhhhhhh que almoço viu @Jean queria viu amigo, heheheh mas sem o cheedar não gosto. kkkkkkkkkkkk :laughing:

3 curtidas

Aiiiiii eu chamo de desconto viu, rsrsrsrrs arrasou. :clap: :clap: :smiling_face_with_sunglasses: otimo pedido. @Andya :smiling_face:

2 curtidas

Mais comemorações. heheheh

5 curtidas