Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Almoço completo? Só com um mini vulcão de sobremesa! :shortcake::fire: Irresistível! :heart_eyes:

:smiling_face_with_sunglasses::folded_hands:t2::sparkles:

9 curtidas

hehehhehehehe o homem é uma maquina de pedidos… kkkkkkkkkkkkkkkkk não consigo acompanhar nunca. hehehehe adora doces. :rofl:

3 curtidas

O ifood…. Está de mais. :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

A felicidade bate à porta quando o pedido do @ifood chega quentinho e do jeitinho que eu gosto. :pizza::hamburger::sushi::mobile_phone_with_arrow::grin::heart:

A felicidade não está no destino, mas nos passos leves da jornada. :blush::man_walking::sparkles:

8 curtidas

Sextooou aqui é noite do pastel :face_savoring_food: Créditos para minha e irmã e sobrinha que estão fazendo essas delícias. Eu ajudo a comer :rofl:

9 curtidas

Hj foi comida feita em casa :rocket::rocket::rocket:

E de sobremesa Açaí :drooling_face::rocket::rocket::rocket::rocket:

9 curtidas

Tudo de bom

6 curtidas

Olá @AdrianaFreire seja bem vinda!
Aproveita e dá uma passadinha no GUIA da Comunidade :wink:

3 curtidas

Almoço naquele modelo :hamburger:

10 curtidas

Eu também almocei :hamburger: @Jean! :top_arrow:

12 curtidas

Sabadão pode né @Amabilin hahaha :hamburger:.
Queria o burguês mas 15 conto no frete aí fica difícil :face_holding_back_tears:

6 curtidas

Sim, eu já não pedi ontem, hj tinha q ter sim @Jean :hamburger:
Aqui o frete pra mim é grátis, senão ia achar ruim TB se fosse 15 :grimacing: mto caro :money_with_wings:

6 curtidas

Esse do Netão tá com frete grátis e o lanche é top machaaaa nele mesmo kkkk

6 curtidas

Frete grátis é o que há hahaha
Eu gostei desse teu q tem gergelim preto junto, ficou bem bonito o visual do pão :hamburger::top_arrow:

7 curtidas

Sim @Amabilin esse pãozinho é muito bom casa perfeita com a carne e o queijo :face_savoring_food:

5 curtidas

Adoro hahahah :hamburger::smiling_cat_with_heart_eyes:

5 curtidas

É uma castanha em formato de coração, mas você só come cozida não dá pra comer crua, assada ela fica farinhenta pra algumas receitas é o ideal, já ouviu falar de marrom glacê? Uma sobremesa? Essa sobremesa é originalmente feita de castanhas portuguesas

2 curtidas

Hj no almoço do trabalho foi lanche :raising_hands::rocket::rocket::rocket::rocket:

@Amabilin comprei la o lanche que te falei outra vez ,mas o de gorgonzola do Burguês é melhor :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Hahahaha
Então já sabe onde pedir da próxima vez né
Burguês é perfeito :hamburger::smiling_cat_with_heart_eyes:

7 curtidas

Meus pedidos Clube Ifood de hoje, 2 por 1 :face_savoring_food:

7 curtidas