É cuscuz com queijo,
Esse meu amigo, é tão filosófico… Nossa, que pedido viu, adorei. hehehehe sempre com algo pra beber né… Voce é de mais, espero que o final de semana tenha sido com moderação. hehehehehehhehehe @Xandy40
Meu amigo, ficou muito bom viu, eu sei que sua irmã cozinha bem, lembro daquela torta de morango no final do ano, nossa, ficou perfeito. heheheheh voce aproveitaram em o final de semana. heheheheh adorei.
Comida feito em casa, não perde pra ninguem hehehehheh isso ai, arrasou.
Tudo de bom mesmo, heheheh seja muito bem vinda @AdrianaFreire
Voce arrasa. @Mirella
Sua cara esses almoços @Jean adorei viu, voltou com tudo amigo, isso mesmo, fazer igual a voce agora é só marcha. kkkkkkkkkkkkkkkkkk feliz por está de volta e ativo aqui na comunidade, voce é importante viu.
Arrasou @Amabilin
Obrigada @Josineide
Amigo não conheço, vou pesquisar aqui, também nunca ouvi falar, kkkkkk mas vou pesquisar aqui.
Voces adoram um lanche né… hehehehhehe só pedidos TOP.
Esse preciso experimentar já te disse. hehehehehhe
Voce adora essa né @Mirella já vi que voce aproveita sempre que tem eles, hehehe arrasou no pedido viu.
Sim, hehehe de coalho e requeijão. hehehehe tudo que há de melhor viu.
Tem q experimentar sim, vai gostar
De nada, realmente esse restaurante está na minha lista, heheheh
Quando conseguir pedir ele, posto no seu tópico dele,
Posta sim, vou querer ver seu feedback hahaha
Pode deixar, hehehehe
Voces aproveitaram o final de semana em heheheh eu fiquei off, muitas demandas na vida real. heheheheh nem conseguir vim aqui, ver nada disso. Mas voltamos com a programação, quase normal. hehehehehhe já é segunda-feira e já estou cansada.
queria está em casa, isso sim, mas hoje está tranquilo. hehehehe