Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

É cuscuz com queijo,:flushed_face::flushed_face:

4 curtidas

Esse meu amigo, é tão filosófico… Nossa, que pedido viu, adorei. hehehehe :rofl: sempre com algo pra beber né… Voce é de mais, espero que o final de semana tenha sido com moderação. hehehehehehhehehe @Xandy40 :smiling_face_with_sunglasses: :rofl:

2 curtidas

Meu amigo, ficou muito bom viu, eu sei que sua irmã cozinha bem, lembro daquela torta de morango no final do ano, nossa, ficou perfeito. heheheheh voce aproveitaram em o final de semana. heheheheh adorei. :laughing:

2 curtidas

Comida feito em casa, não perde pra ninguem hehehehheh isso ai, arrasou. :smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Tudo de bom mesmo, heheheh seja muito bem vinda @AdrianaFreire :hugs:

1 curtida

Voce arrasa. @Mirella :hugs: :clap:

2 curtidas

Sua cara esses almoços @Jean adorei viu, voltou com tudo amigo, isso mesmo, fazer igual a voce agora é só marcha. kkkkkkkkkkkkkkkkkk feliz por está de volta e ativo aqui na comunidade, voce é importante viu. :smiling_face_with_sunglasses:

1 curtida

Arrasou @Amabilin :clap: :clap:

3 curtidas

Obrigada @Josineide :hamburger::top_arrow:

4 curtidas

Amigo não conheço, vou pesquisar aqui, também nunca ouvi falar, kkkkkk mas vou pesquisar aqui. :smiling_face_with_sunglasses: :rofl:

2 curtidas

Voces adoram um lanche né… hehehehhehe só pedidos TOP. :smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Esse preciso experimentar já te disse. hehehehehhe :laughing:

2 curtidas

Voce adora essa né @Mirella já vi que voce aproveita sempre que tem eles, hehehe :clap: arrasou no pedido viu.

3 curtidas

Sim, hehehe de coalho e requeijão. hehehehe :blush: tudo que há de melhor viu.

3 curtidas

Tem q experimentar sim, vai gostar :hamburger::sparkles:

4 curtidas

De nada, realmente esse restaurante está na minha lista, heheheh :laughing:

3 curtidas

Quando conseguir pedir ele, posto no seu tópico dele, :clap: :wink:

3 curtidas

Posta sim, vou querer ver seu feedback hahaha :hamburger::two_hearts:

4 curtidas

Pode deixar, hehehehe :smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Voces aproveitaram o final de semana em heheheh eu fiquei off, muitas demandas na vida real. heheheheh nem conseguir vim aqui, ver nada disso. Mas voltamos com a programação, quase normal. hehehehehhe :smiling_face_with_sunglasses: já é segunda-feira e já estou cansada. :rofl: queria está em casa, isso sim, mas hoje está tranquilo. hehehehe

5 curtidas