Hoje o cardápio é: felicidade temperada com fome!
Quando o almoço é bom, até a segunda-feira fica simpática!
Hoje o cardápio é: felicidade temperada com fome!
Quando o almoço é bom, até a segunda-feira fica simpática!
Almoço bonito viu, heheheheh eita como ele está simpático. kkkkkkkkkkkkk
Xandy eu não acredito meu amigo…. Heheeeh ainda mais com o meu querido ferrero rocher, esse relacionamento não é de hoje viu, heeheheheh você adora doces.
desse bolo aí só queria o ferrero, pois se eu comer me dá logo uma coisa ruim, kkkkkkk aí eu vou falar igual Seu Lunga, não receba. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas pra quem gosta…! Como você é ótimo. kkkk eu não consigo comer assim.
Amigo Heheheh kkkkk você é o último romântico. aguento você não. Esse aí eu comeria, de cenoura.
Hummm queria tudo isso, o café está lindo como sempre viu @Mirella arrasou no bolo. Parabéns! Rs
Já escolhi o meu artista.
Cajuína
Maravilha de café arrasou
A felicidade não é a ausência de conflitos
, mas a habilidade para lidar com eles
. Uma pessoa feliz
não tem o melhor de tudo
, ela torna tudo melhor
.
Tudo de bom né? Minha querida, eu também sou apaixonada por ela. Heheheh
Amigo você está de mais hoje, eeheheheh se bem que gosto de azul, só por isso, mais não aguento tomar essa cerveja não, até experimentei uma aff muito forte. da pra mim não.
A felicidade está em cosias simples… Como diz uma música que adoro ela, e quando a felicidade está em você, nada mais te abala. sobre isso meu amigo. Você sentimental de mais viu. Sinto daqui a sua felicidade, isso mesmo. Pessoas felizes vivem mais e não tem rugas.
cuide viu. Eu já acho muita graça de tudo, kkkkkk minha vida é uma eterna novela mexicana, então rugas não tenho nem uma ainda, pois pratico muito os músculos da fase.
Que pedido maravilhoso viu. Adorei!!! Acabei de tomar um copo de leite sem açúcar, eu gosto de vez em quando.
Esse pastel queria viu. Está com uma cara ótima. Heheheh você disse que ia voltar e voltou com tudo em meu amigo. Isso aí, faça o que mais você gosta, postas suas comidas. tem meu apoio.
Mulher…. @Mirella o seu pedido é o do Xandy estão me dando vontade de pedir tudo isso. tudo lindo e gostoso. Aff vocês são de mais. Uma hora dessas eu vejo isso.