Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Hoje o cardápio é: felicidade temperada com fome! :smiling_face_with_three_hearts::fork_and_knife:

Quando o almoço é bom, até a segunda-feira fica simpática! :joy::fork_and_knife:

:folded_hands:t2::hugs::sparkles:

6 curtidas

Almoço bonito viu, heheheheh eita como ele está simpático. kkkkkkkkkkkkk :smiling_face_with_sunglasses: :rofl: :face_savoring_food:

2 curtidas

Tô em um relacionamento sério com o doce. Me entende, me sustenta e não me julga. :smiling_face_with_sunglasses::birthday_cake::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Xandy eu não acredito meu amigo…. Heheeeh ainda mais com o meu querido ferrero rocher, esse relacionamento não é de hoje viu, heeheheheh você adora doces. :chocolate_bar: desse bolo aí só queria o ferrero, pois se eu comer me dá logo uma coisa ruim, kkkkkkk aí eu vou falar igual Seu Lunga, não receba. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas pra quem gosta…! Como você é ótimo. kkkk eu não consigo comer assim. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Entre os sabores da vida :candy:, só a doce felicidade :blush::honey_pot: é o que realmente importa. :sparkling_heart:

5 curtidas

Amigo Heheheh kkkkk você é o último romântico. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: aguento você não. Esse aí eu comeria, de cenoura. :carrot::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Hoje me aventurei em fazer um bolinho fit de air fryer pra acompanhar meu café :blush:

5 curtidas

Hummm queria tudo isso, o café está lindo como sempre viu @Mirella :blush::blush::blush::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: arrasou no bolo. Parabéns! Rs

2 curtidas

Já escolhi o meu artista. :hugs::smiling_face::smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Cajuína :drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face:

3 curtidas

Maravilha de café :star_struck: arrasou :sparkles:

2 curtidas

:clinking_beer_mugs:

:oncoming_fist:t2::face_savoring_food::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

A felicidade :blush: não é a ausência de conflitos :crossed_swords:, mas a habilidade para lidar com eles :man_in_lotus_position:. Uma pessoa feliz :grinning_face_with_smiling_eyes: não tem o melhor de tudo :gem_stone:, ela torna tudo melhor :sparkles:.

:oncoming_fist:t2::hugs::folded_hands:t2:

5 curtidas

Tudo de bom né? Minha querida, eu também sou apaixonada por ela. Heheheh :blush::hugs:

2 curtidas

Pastel quentinho na mão, preocupação no chão! :face_savoring_food::dumpling::sparkles:

5 curtidas

Amigo você está de mais hoje, eeheheheh se bem que gosto de azul, só por isso, mais não aguento tomar essa cerveja não, até experimentei uma aff muito forte. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: da pra mim não.

2 curtidas

Hoje o friozinho de sampa pediu um yakissoba :face_savoring_food:

4 curtidas

A felicidade está em cosias simples… Como diz uma música que adoro ela, e quando a felicidade está em você, nada mais te abala. :smiling_face::hugs::hugs::hugs::hugs: sobre isso meu amigo. Você sentimental de mais viu. Sinto daqui a sua felicidade, isso mesmo. Pessoas felizes vivem mais e não tem rugas. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: cuide viu. Eu já acho muita graça de tudo, kkkkkk minha vida é uma eterna novela mexicana, então rugas não tenho nem uma ainda, pois pratico muito os músculos da fase. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Que pedido maravilhoso viu. Adorei!!! Acabei de tomar um copo de leite sem açúcar, eu gosto de vez em quando. :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Esse pastel queria viu. Está com uma cara ótima. Heheheh você disse que ia voltar e voltou com tudo em meu amigo. Isso aí, faça o que mais você gosta, postas suas comidas. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake::hugs: tem meu apoio.

2 curtidas

Mulher…. @Mirella o seu pedido é o do Xandy estão me dando vontade de pedir tudo isso. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: tudo lindo e gostoso. Aff vocês são de mais. Uma hora dessas eu vejo isso.

2 curtidas