Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

É franquia , a pessoa tem que procurar a oggi pra ser revendedora ,precisa de alguém ai que queira investir ,pra abirir uma dessa na sua região :laughing:

4 curtidas

Ai vc consegue ver se tem lojas proximas da sua região :backhand_index_pointing_up:

3 curtidas

Pois é Heheeh mas pensei que tivesse tipo a divulgação, pra abrir rs heehehe

3 curtidas

Vou pesquisar Heheeh se tem. :rofl::rofl::rofl::rofl:

Não tem nem RN nem CE :woman_facepalming:t2: aff

3 curtidas

Se você não é sentimental imagina o tanto de post que se faria sendo carinhosa com os amigos kkkkkk
Me engana que eu gosto :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Nossa que coisa mais linda :heart_eyes:

3 curtidas

Ahhhhh kkkkkk com pessoas específicas sim, heeheheh vocês estão tendo esse “poder” de leve… Claro. kkkkkkkkk muito obrigada viu. Meus queridos. Falando de amigos… Falo com propriedades viu. Eu sou um :lion: . :rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Rapaz que salgados bonitos você vai comer :heart_eyes:

Bom gannibal pra você e cuidado pra não se cortar perto dele

3 curtidas

Rapaz que bolo vulcão bonito

3 curtidas

Uma saudosa Carna de panela?

Tá colorido e bonito

@Josineide eles tem uma loja de fábrica a duas quadras da minha casa, e tem uma linha de açaí bem legal também

4 curtidas

Queria conhecer, mais está difícil, por aqui não tem nem no CE aff :woman_facepalming:t2:

2 curtidas

Ahhh mas vcs tem os picolés de frutas típicas de vocês que é uma coisa de louco de gostoso também.

3 curtidas

famoso picadinho :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

3 curtidas

Sim, Heheeh temos. Isso é verdade. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Agora vc apelouuuuuuuu eu quero rs

3 curtidas

Pra finalizar nada melhor do que uma pizza. :pizza: por que mereceremos Brasil :brazil: é sobre isso. kkkk cuidem… Agora só descanso. Heehehe

5 curtidas

Segunda sendo segunda-feira. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

3 curtidas

Café :hot_beverage: de milhões… Sem falhar. Ehehehehe :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: pra aguentar a segunda-feira e com a caenca nova viu @Mirella Heheheh cuide. Quero ver a sua. :hugs:

4 curtidas

Que cafezão rs… logo verá a minha kkkkk

2 curtidas

hehehehhe ai sim viu. Vá antes que acabe kkkkkkk

1 curtida