Eita quantas coisas doces hehehehe lindos viu, devem estar uma delícia, nunca comi. kkkkk acho que vou achar enjoativo rs prefiro pudim. @Miauzinhax
Isso mesmo, ele que lute sou dessas também. kkkkkkk
Você está de mais hoje, cuide viu. kkkkkkk vá trabalhar… heehehehe comer e assistir doramas sei que está gostando muito. hoje comi muito, mas não tirei fotos também, comi espetinho, um sanduíche com pão árabe. Uma delícia.
Amigo não consigo comer nada tão doce assim, admiro muito, você consegue. kkkkkkk adora coisas doces. Adorei o preço do refrigerante viu, no preço viu. Muito bom.
@Xandy40 sempre me fazendo vontade
Você gosta de coisas doces né @Mirella ? kkkk percebi também.
@Josineide adoro kkkk… se pudesse, comeria o tempo todo
@Mirella eu se pudesse seria só coisas salgadas. kkkkk massas. Heehehe
Gosto bastante de doces, a Myrella é a estrela dos doces e seus maravilhosos cafés, cada imagem é uma arte, gosto bastante das fotos dela.
Voltarei aos poucos postar meus pedidos, claro! Se o trabalho permitir um tempo livre.
Fazer jus ao certificado
E seguir fiel a frequência de pedidos como sempre!
Adorooo…
Ahhhhhh amigo. Muito feliz, sim tudo no seu tempo. Afinal de contas temos que trabalhar pra compensar gastar tanto né? kkkkkkkk e dar tempo de viver a vida real que dá um trabalho danado né? kkkkkkkkk Seu @Xandy40
Sim meu amigo, certificado mais que merecedor. Eu me perco quando você atualiza seus pedido aqui. não consigo acompanhar viu.
Sei disso! kkkkkkk que bode adora. Pois cuide… Tá mais do que na hora. ficarei aqui passando vontade, só vendo seus pedidos. Heehehe
mas não conseguirei competir, claro. Não sou capaz.
Estou nessa vibe também, seus cafés são maravilhosos!
Nem me fale, viver de ifood dá trabalho mas eu adoro pedir um ifood
Isso ai, falando nisso, conseguiu bater a meta la que vc queira, lembrei agora disso
Hj to sozinho no trampo, ta meio morto pq está frio
Mas dessa vez trouxe a foto do rango que vou comer agora
Eita queria que esse frio fosse aqui viu. kkkkkk Mossoró está dois
pra cada um. Heehehehe
Bom apetite, ótimo pedido viu.
Bom almoço, @Spreas
Vamos parabenizar todas as mães.
Poderia ter uma franquia dessa aqui, hehehe só eu que ainda não conheço ela acho. Heheheh cuide viu, fale com sua empresa aí pra abrir uma por aqui ou lá no CE Ehehehe nesse calor merece sim viu. arrasou.