Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Eita quantas coisas doces hehehehe lindos viu, devem estar uma delícia, nunca comi. kkkkk acho que vou achar enjoativo rs prefiro pudim. :custard: @Miauzinhax

3 curtidas

Isso mesmo, ele que lute :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: sou dessas também. kkkkkkk

4 curtidas

Você está de mais hoje, cuide viu. kkkkkkk vá trabalhar… heehehehe comer e assistir doramas sei que está gostando muito. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: hoje comi muito, mas não tirei fotos também, comi espetinho, um sanduíche com pão árabe. Uma delícia.

3 curtidas

Adoçando a vida, mais doce que isso, só dois disso! :birthday_cake::birthday_cake:

:folded_hands:t2::hugs::sparkles:

7 curtidas

Amigo não consigo comer nada tão doce assim, admiro muito, você consegue. kkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::woman_facepalming:t2: adora coisas doces. Adorei o preço do refrigerante viu, no preço viu. Muito bom.

3 curtidas

@Xandy40 sempre me fazendo vontade :drooling_face:
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Você gosta de coisas doces né @Mirella ? kkkk percebi também.

2 curtidas

@Josineide adoro kkkk… se pudesse, comeria o tempo todo :sweat_smile:

2 curtidas

@Mirella eu se pudesse seria só coisas salgadas. kkkkk :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth: massas. Heehehe :smiling_face_with_sunglasses::see_no_evil_monkey:

2 curtidas

Gosto bastante de doces, a Myrella é a estrela dos doces e seus maravilhosos cafés, cada imagem é uma arte, gosto bastante das fotos dela. :star_struck:

Voltarei aos poucos postar meus pedidos, claro! Se o trabalho permitir um tempo livre. :folded_hands:t2:

Fazer jus ao certificado :rocket::smiling_face::wink:

E seguir fiel a frequência de pedidos como sempre! :sparkles:
Adorooo… :rocket:

:folded_hands:t2::hugs::sparkles:

6 curtidas

Ahhhhhh amigo. Muito feliz, sim tudo no seu tempo. Afinal de contas temos que trabalhar pra compensar gastar tanto né? kkkkkkkk e dar tempo de viver a vida real que dá um trabalho danado né? kkkkkkkkk Seu @Xandy40 :smiling_face_with_sunglasses::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Sim meu amigo, certificado mais que merecedor. Eu me perco quando você atualiza seus pedido aqui. :woman_facepalming:t2::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: não consigo acompanhar viu. :top_arrow:

Sei disso! kkkkkkk que bode adora. Pois cuide… Tá mais do que na hora. :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses: ficarei aqui passando vontade, só vendo seus pedidos. Heehehe :hugs::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: mas não conseguirei competir, claro. Não sou capaz. :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2:

2 curtidas

Estou nessa vibe também, seus cafés são maravilhosos! :star_struck::face_savoring_food::sparkles:

4 curtidas

Nem me fale, viver de ifood dá trabalho :rofl: mas eu adoro pedir um ifood :rocket:

:oncoming_fist:t2:

XkKK

5 curtidas

Isso ai, falando nisso, conseguiu bater a meta la que vc queira, lembrei agora disso :sweat_smile::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Hj to sozinho no trampo, ta meio morto pq está frio :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Mas dessa vez trouxe a foto do rango que vou comer agora :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rocket::rocket::rocket:

6 curtidas

Eita queria que esse frio fosse aqui viu. kkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::hugs::rofl: Mossoró está dois :sun_with_face: :sun_with_face: pra cada um. Heehehehe

Bom apetite, ótimo pedido viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Bom almoço, @Spreas

3 curtidas

Vamos parabenizar todas as mães. :hugs::dog::baby:

4 curtidas

Agora vou de açaí de sobremesa :rocket::rocket::rocket::rocket:

5 curtidas

Poderia ter uma franquia dessa aqui, hehehe só eu que ainda não conheço ela acho. Heheheh cuide viu, fale com sua empresa aí pra abrir uma por aqui ou lá no CE Ehehehe nesse calor merece sim viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_with_hand_over_mouth: arrasou.

4 curtidas