Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Estou começando a noite :rofl: ainda falta a jantinha, mas estou iniciando pela sobremesa. :rofl:

4 curtidas

Esse aqui eu amoooo

9 curtidas

Deu água na boca, que maravilhoso :raising_hands:

4 curtidas

Mt bom serioooo

3 curtidas

Esse deu ruim. :man_shrugging:t2:

Mas… fiz novo pedido. :face_savoring_food::raising_hands:t2::hugs:

7 curtidas

Você é sem limites. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: eu que lute. :face_with_hand_over_mouth::woman_facepalming:t2::laughing:

2 curtidas

Até eu amaria, está divino. Heehehe :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Eita que está ativando o hormônio da felicidade é? kkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: muito doce. Heeheheh aguento você não. Muita sobremesas. :custard: adorei.

2 curtidas

6 curtidas

Eita que cor linda, azul. Uma das minhas cores favoritas. Heheheh nunca experimentei. Mais está tudo lindo. :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing: com moderação. Heehehe @Xandy40

2 curtidas

Enfim… finalizando com :pizza:

pizza-dancing-pizza

7 curtidas

Uma máquina de pedidos é? kkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::pizza::pizza::pizza::pizza::pizza: não estou conseguindo acompanhar não. kkkkk :laughing::laughing::laughing::laughing: arrasou com esse pedido mais lindo, que se chama pizza. :pizza::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

2 curtidas

Hoje estava com vontade de pastel. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::wink::face_with_hand_over_mouth: não tinha mais cajuína São Geraldo por aqui, saudades, preciso renovar o estoque. kkkk

O dia foi corrido. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::laughing:

6 curtidas

Vamos cuidar. kkkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Obrigada @Josineide vou cuidar rs

2 curtidas

Pedido do dia com muito amor envolvido. :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Ontem eu pedi e esqueci de mandar :rofl::rofl::rofl::rofl:

Pizza baby da promoção R$4,99 e uma porção de churrasco🚀

7 curtidas

A comida boa é a poesia que dá sabor à vida. :smiling_face_with_three_hearts::raising_hands:t2::hugs:

6 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: imagino. Rs @EliRodrigues

3 curtidas

Além dos reis dos pedidos ele é o rei dos poemas Hehehehe :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::laughing::laughing::laughing::woman_facepalming:t2: aguento você não viu. Eita se rendeu? Um ótimo pedido, e aí gostou? Amei o chaveiro. Heehehe :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas