Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

O que me conquistou foi essa salada só de beterraba, eu amo. Arrasou no pedido @Xandy40 rsrsrsr :blush: :face_savoring_food: :laughing:

4 curtidas

Adoçando a vida! :blush:

Que a vida seja leve e abastecida de coisas boas. :raising_hands:t2::hugs::heart:

7 curtidas

Vai virar um doce assim… kkkkkkkkkkkkk :laughing: hummmmm nem me fale, faz uns dias que nem peço açai. :laughing:

3 curtidas

Vamos dar nossas dicas nesse tópico. :wink:

6 curtidas

Obrigadaaa por avisar, vou responder!!

4 curtidas

Deu fomeee, ainda não comi, to escolhendo meu almoço no @ifood kkkk

4 curtidas

De nada :blush:

3 curtidas

Obrigada :smiling_face::smiley:

4 curtidas

De nada, :blush:

3 curtidas

Pedindo a estrela da minha retrospectiva do @ifood, eu tava com tanta fome que quando lembrei de tirar a foto, tava no final já, kkkkk

8 curtidas

Lindo seu pedido @Lunarenata deveria estar uma delicia mesmo, :face_savoring_food: :face_savoring_food: fiquei com vontade aqui. hehehehe

4 curtidas

opaaa, obrigada por marcar!

5 curtidas

De nada, :clap: :wink:

5 curtidas

Bora de @ifood com lanchinho da tarde! :face_savoring_food::raising_hands:t2::hugs:

Coxinha

5 curtidas

Hummmm :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::blush::face_with_hand_over_mouth: só fico aqui olhando. kkkkkkk. Arrasou. :wink::wink:

3 curtidas

Aqui teve pastéis e sundaes do tudo por 0,99 :blush:

7 curtidas

Aí sim, você arrasou viu @Mirella :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: gostamos dessas promoções. Hehehe mandem mais ifood. Cuidem! Kkkkk

3 curtidas

Dessa vez deu ruim :man_shrugging:t2: não vindo o que pedi :smirking_face: mas a loja entrou em contato informando a falta, pediu autorização para substituir e enviou um docinho. :face_savoring_food::smiling_face::raising_hands:t2:

6 curtidas

Cuidei kkkkk

3 curtidas

Aeeee adorei esse cuidado com o pedido, muito importante, arrasou. Hehehe hoje como é sexta-feira pode pedir muito né @Xandy40 ? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas