Mulher, aqui tá exatamente assim kkkk hoje fui tentar resolver as coisas e até assustei, uma maré de pepinos e um empurrão da vida real rs Foi bom o descanso, enquanto durou… @Josineide
Bem vindo ao time. kkkkkkk desse jeito mesmo. Jaja tem outro feriadão. Aí vai ser tudo. @EliRodrigues
Isso é muito bom @Spreas acabei de quebrar um misto @Josineide quando tiver oportunidade prove não vai se arrepender rs
Nossa meu deu água na boca. queria viu, qual o sabor desse @Jean vou querer provar mesmo, não sei se por aqui tem, quando tiver pelo CE vou atrás dessa belezura aí. kkkkkk
Esse é misto carne com frango uma explosão de sabor muito booom no papo😋
Nossa, já queria mesmo. kkkkkkkkk mande um pra mim, ainda não almoçei. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
cuide…
Cuidem… Gameficação fevereiro.
Ja comi de todos que mandei ai ,mas o de frango eu acho mais gosto
Rapaz voce está fino viu @Jean kkkkkkkkkkkkkk que sobremessa mais linda, eu também gosto muito, só não sei se queria em bolo. hehehhe é bom mesmo?
@jean @Spreas vou tem que pedir um Kebab também. Desde ontem passando vontade com as postagem de voces!!!
Até voce @Luizfer267 vou ficar só passando vontade, aqui não tem já pesquisei, heheheheh quando tiver pelo CE peço lá. kkkkkkkkkkkkkkkkk
@Luizfer267 matei essa vontade hj valeu muito a pena kkkk
Pior que nem provei trouxe pra minha sobrinha ela amou né kkkk @Josineide doce né mkk
Sem dúvidas deve ter amado, eu gosto só das guloseimas da fini mesmo. Heehehe ela deve ter amado, que bom que levou. @Jean
Hoje fiz esse aqui, cup noodles eu adorei viu, não achei muito picante não viu. Queria que fosse mais, mas não tem jeito, eu adoro o miojo. primeira vez que experimentei esse. O macarrão gostei. Heehehe
Eu pisco e o ifood vem com novidades. Heehehe
Eita… Que ele está de mais. Heheheh
Tome coisas doces. Hehehe
Adorei,
Precisa lutar muito viu. kkkkk