Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Mulher, aqui tá exatamente assim kkkk hoje fui tentar resolver as coisas e até assustei, uma maré de pepinos e um empurrão da vida real rs Foi bom o descanso, enquanto durou… @Josineide

2 curtidas

Bem vindo ao time. kkkkkkk desse jeito mesmo. Jaja tem outro feriadão. Aí vai ser tudo. :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::laughing: @EliRodrigues

2 curtidas

To na portaria comendo umas esfihas com o porteiro,usei o cupom de 15 da bag hj :rocket:

6 curtidas

Isso é muito bom @Spreas acabei de quebrar um misto :face_savoring_food: @Josineide quando tiver oportunidade prove não vai se arrepender rs

7 curtidas

Nossa meu deu água na boca. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: queria viu, qual o sabor desse @Jean vou querer provar mesmo, não sei se por aqui tem, quando tiver pelo CE vou atrás dessa belezura aí. kkkkkk

2 curtidas

Esse é misto carne com frango uma explosão de sabor muito booom no papo😋

3 curtidas

Nossa, já queria mesmo. kkkkkkkkk mande um pra mim, ainda não almoçei. kkkkkkkkkkkkkkkkkk :laughing: :rofl: cuide…

2 curtidas

Cuidem… Gameficação fevereiro. :clap: :clap: :clap:

4 curtidas

Ja comi de todos que mandei ai ,mas o de frango eu acho mais gosto :drooling_face:

3 curtidas

Olha o fini ai de novo :face_savoring_food: to dizendo fini vai dominar tudo eu gosto pouco hahaha

6 curtidas

Rapaz voce está fino viu @Jean kkkkkkkkkkkkkk que sobremessa mais linda, eu também gosto muito, só não sei se queria em bolo. hehehhe é bom mesmo?

3 curtidas

@jean @Spreas vou tem que pedir um Kebab também. Desde ontem passando vontade com as postagem de voces!!!

5 curtidas

Até voce @Luizfer267 vou ficar só passando vontade, aqui não tem já pesquisei, heheheheh quando tiver pelo CE peço lá. kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

@Luizfer267 matei essa vontade hj valeu muito a pena kkkk

3 curtidas

Pior que nem provei trouxe pra minha sobrinha ela amou né kkkk @Josineide doce né mkk

2 curtidas

Sem dúvidas deve ter amado, eu gosto só das guloseimas da fini mesmo. Heehehe ela deve ter amado, que bom que levou. :blush::wink: @Jean

2 curtidas

Hoje fiz esse aqui, cup noodles eu adorei viu, não achei muito picante não viu. Queria que fosse mais, mas não tem jeito, eu adoro o miojo. :woman_facepalming:t2::laughing::laughing::laughing::laughing: primeira vez que experimentei esse. O macarrão gostei. Heehehe

6 curtidas

Eu pisco e o ifood vem com novidades. Heehehe :face_with_hand_over_mouth::blush::laughing::wink:

3 curtidas

Que seja doce o dia, a vida e a alma. :folded_hands:t2:

Fui resgatar uma trufinha, mas acabei saindo com mais. :credit_card::person_facepalming:t2::man_shrugging:t2:

6 curtidas

Eita… Que ele está de mais. Heheheh

Tome coisas doces. Hehehe :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::face_savoring_food::face_with_hand_over_mouth:

Adorei, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Precisa lutar muito viu. kkkkk

3 curtidas