Compartilha sua retrospectiva iFood 😁

nossa 282 pedidos
faltou pouco para ter a media de 1 pedido por dia do ano hein

4 curtidas

Alguem me ajuda, quando tento entrar na retrospectiva sempre da erro, ja tentei atualizar o app, desinstalar e instalar denovo etc. Aparece o erro "tivemos um problema aqui. Por favor verifique a sua conexao com a internet ou aguarde um momento e tente denovo. A internet ta funcionando normal, se alguem puder ajudar agradeço

2 curtidas

Entao, no caso eu consigo clickar na retrospectiva, o problema e depois que clico nela daparece o erro que citei acima e nao entra na retrospectiva @MARCILIO

2 curtidas

Alguem conssegue me ajudar, quando tento entrar na retrospectiva sempre da erro, ja tentei atualizar o app, desinstalar e instalar denovo etc. Aparece o erro "tivemos um problema aqui. Por favor verifique a sua conexao com a internet ou aguarde um momento e tente denovo. A internet ta funcionando normal, se alguem puder ajudar agradeço. @horstgui

3 curtidas

Mistura essencial kkkkk

6 curtidas

O meu deu esse também hahahaha
:hamburger::shopping_cart:

4 curtidas

5 curtidas

Seja bem vindo à comunidade @Estanislau10 o aplicativo está apresentando oscilações mesmo, está instavel provavelmente pelo número de acessos na função, por ser uma novidade. Desinstalar e reinstalar não vai adiantar, tem que ir tentando mesmo até carregar e se está como você falou, provavelmente quando iniciar a apresentação, vai dar pau de novo, mas vai deixar a parte carregada no cache e uma hora ele carrega inteiro. É na tentativa e erro mesmo, infelizmente.

4 curtidas

Pãozinho quentinho não tem jeito, é sensacional, né

5 curtidas

Amei tudo!!! Foi pizza ( sabia) kkkkkk.

4 curtidas

Esse pollo Loko é bom demais!
Peço bastante por aqui também rs

6 curtidas

Como faço? Nova na comunidade

6 curtidas

A minha achei que ia dar final de semana e pizza mas deu de quinta feira comida árabe ! Rs

Adorei a retrospectiva @iFood ! Obrigada :heart:

5 curtidas

Esse Pollo loko paulista aí não peço maís,3 vezes eles me ignoraram, não responde de jeito nenhum e quando pedi cancelamento recusaram.

Sorte que o Ifood me salvou nessas vezes,pra todo mundo que me pergunta dessa loja eu falo pra não pedir e pedir na outra.

5 curtidas

Essa aí nunca pedi ! Peço sempre na zona norte e nunca tive problemas. Ainda bem.

6 curtidas

A minha ainda não apareceu :sneezing_face::sob::melting_face:

4 curtidas

Oi @Tineluz seja bem-vinda à comunidade. Não entendi sua dúvida.

Você quer compartilhar sua retrospectiva? É isso?

2 curtidas

Clube salvando como sempre! Amei <3

9 curtidas

55 pedidos no ano ao total slk kkkkkk

6 curtidas

Rapaz, o meu foi só sushi e muita economia com os cupons kkkkk🙏

4 curtidas