Boa noite.
Oi comunidade linda, como estão? Espero que bem.
Hoje apresento a vocês uma pergunta: Como você se prepara para o seu aniversário?
Particularmente, eu estou na véspera do meu aniversário, e comecei a me preparar, há um tempinho.
Primeiro eu orei bastante, e depois o meu Padre e toda a igreja orou por mim, e nossa já me senti mais abençoada e com mais leveza.
Aumentei o tempo de leitura edificante, e meditação, e autocuidado emocional.
Depois pesquisei site e fiz doação, parte espiritual ok.
Aumentei a pratica de atividades físicas, caminhadas, pilates e alongamentos, enfim vai vir um período mais doce e a saúde precisa estar ótima, né pessoal?
Amanhã, pretendo continuar com a prática de autocuidado, se Deus quiser ter aquele momento que merecemos, boa massagem relaxante, hidratação, e embelezamento, (fazer unhas, cabelo e limpeza de pele), mais tudo muito simples conforme as possibilidades financeiras.
Essa semana fiz faxina intensa na casa.
Mais hoje, eu já recebi presentes, é isso mesmo pessoal, já ganhei presente de aniversário, um chocolate muito saboroso de empresa renomada. Depois parti para comprar o bolo sensacional, que está simplesmente maravilhoso. Separei as velinhas com muito glitter, para esse momento especial.
Enfim, pessoal, eu não pretendo fazer festa, porque a grana está curta, mais já planejo comemorar somente com a família, e tudo muito simples, e pedir pizza via Ifood, e o bolo certeza já está garantido.
Mais e você, como você se prepara para seu aniversário?
Não pratico todos esses autocuidados, mas no meu último aniversário comecei o dia agradecendo por completar mais um ano de vida, fiz um escalda pés, plantei uma muda de costela de Adão que ganhei de presente, meditei, e fiz um pedido do bolo pelo Ifood,foi um dia especial. Gostei da sua preparação antes do dia do seu aniversário,todos os autocuidados , gratidão, leitura, muito bacana! Parabéns!! o seu bolo está lindo
Espero que tenha um dia maravilhoso e ganhe muitos presentes, você merece
Boa noite
Oi, você é muito gentil, agradeço seus elogios, muito obrigado.
E, que bom que você plantou uma árvore e fez meditação no seu aniversário, uma data especial.
Muita saúde, sucesso e serenidade.
Boa semana.
Feliz aniversário Deus te abençoe e te ilumine sempre
Até uns anos atrás eu só me lembrava quando alguém que sabia da data me parabenizava e eu não gostava. Depois de situações extremas de saúde, passei a ficar bem reflexiva e agradecer por cada ano de vida e amar cada felicitação.
Feliz Aniversário @Andreia007 Que seu dia seja incrível
Eu achei bem legal toda essa preparação que você faz. @Andreia007 Parabéns, muitos anos de vida, saúde e paz!
Como meu aniversário é no dia 30 de dezembro, nunca fiz uma festa e nem gosto muito, pois comemoro no dia 31. Este ano, tive uma surpresa: fizeram um bolo para mim e foi maravilhoso
@Andreia007 feliz aniversário !
Que seu novo ciclo de vida seja cheio de saude, paz e alegrias.
@Kelen quem faz aniversário de fim de ano sempre sofre um pouquinho né ? Ou ta todo mundo viajando, ou pessoal ta na pilha das festas, de amigo secreto, confraternização da empresa…
Eu faço no final de novembro e já sinto um pouco kkk
Parabéns, @Andreia007
Muitas felicidades e saúde!
Deus te abençoe!
Bom diaaa querida @Andreia007 !!!
Feliz Aniversário!!! Feliz diaaa!!! Feliz Ano Novo para vc!!
Que seu dia seja abençoado e que venha carregado de coisas boas. Que vc tenha muita saúde, paz, amor, alegrias, prosperidade, cupons do Ifood, realizações e felicidades.
O meu foi recente como sabe e acredito que cada ano é especial. Eu sempre comemoro diferente um ano do outro, mas o bolo de aniversário não pode faltar
Esse ano, por completar 40 anos e como uma canceriana, gosto da nostalgia e quis reviver um pouco dos anos 80 e 90 e comemorei em um lugar que os hits eram daquela época e o lugar era um super fiplerama de pinball.
Foi uma delícia!!
Feliz aniversario!
Feliz Aniversário @Andreia007
Muitas felicidades e bênçãos em sua vida
No meu niver gosto sempre de estar com meus filhos e familiares, refletir e agradecer
Oi @Andreia007
Legal saber que segue uma jornada mais evolutiva na véspera do seu aniversário
Certamente é aquele momento de reflexão, mas com auto cuidado e boas ações que nos ajudam muito na nossa evolução humana
Ainda chego lá
Feliz aniversário minha querida, isso explica muito sobre por que lhe vejo como um ser de muita simpatia e luz aqui na comunidade
Siga sendo essa pessoa autêntica, alegre e leve.
Muita saúde, conquistas e paz na sua vida
Imagina @Andreia007 gostei de ver seus preparativos para seu niver, arrasou. Sim, plantei uma costela de Adão que está enorme e linda por sinal, esse ano plantarei outra.
Espero que esteja em um dia abençoado e boas comemorações.
O meu passei o dia sozinha mas foi muito bom, fiz até tópico, aliás foi sugestão daqui que diz um pedido do bolo no ifood. Aproveite o seu dia
Parabéns @Andreia007 muitos anos de vida curta bastante seu dia
Amém.
Muito obrigado.
Deus abençoe você também.
Bom dia.
Bom dia.
Oi Jean, eu agradeço muito.
Bom dia.
Agradeço muito, obrigado pelos elogios.
Deus abençoe.
Excelente dia.
Amém.