Como você se prepara para seu aniversário?

Boa noite.
Oi comunidade linda, como estão? Espero que bem.
Hoje apresento a vocês uma pergunta: Como você se prepara para o seu aniversário?
Particularmente, eu estou na véspera do meu aniversário, e comecei a me preparar, há um tempinho.
Primeiro eu orei bastante, e depois o meu Padre e toda a igreja orou por mim, e nossa já me senti mais abençoada e com mais leveza.
Aumentei o tempo de leitura edificante, e meditação, e autocuidado emocional.
Depois pesquisei site e fiz doação, parte espiritual ok.
Aumentei a pratica de atividades físicas, caminhadas, pilates e alongamentos, enfim vai vir um período mais doce e a saúde precisa estar ótima, né pessoal?
Amanhã, pretendo continuar com a prática de autocuidado, se Deus quiser ter aquele momento que merecemos, boa massagem relaxante, hidratação, e embelezamento, (fazer unhas, cabelo e limpeza de pele), mais tudo muito simples conforme as possibilidades financeiras.
Essa semana fiz faxina intensa na casa.
Mais hoje, eu já recebi presentes, é isso mesmo pessoal, já ganhei presente de aniversário, um chocolate muito saboroso de empresa renomada. Depois parti para comprar o bolo sensacional, que está simplesmente maravilhoso. Separei as velinhas com muito glitter, para esse momento especial.
Enfim, pessoal, eu não pretendo fazer festa, porque a grana está curta, mais já planejo comemorar somente com a família, e tudo muito simples, e pedir pizza via Ifood, e o bolo certeza já está garantido.
Mais e você, como você se prepara para seu aniversário?

25 curtidas

Não pratico todos esses autocuidados, mas no meu último aniversário comecei o dia agradecendo por completar mais um ano de vida, fiz um escalda pés, plantei uma muda de costela de Adão que ganhei de presente, meditei, e fiz um pedido do bolo pelo Ifood,foi um dia especial. Gostei da sua preparação antes do dia do seu aniversário,todos os autocuidados , gratidão, leitura, muito bacana! Parabéns!! :tada::tada: o seu bolo está lindo :balloon: Espero que tenha um dia maravilhoso e ganhe muitos presentes, você merece :rocket:

7 curtidas

Boa noite
Oi, você é muito gentil, agradeço seus elogios, muito obrigado.
E, que bom que você plantou uma árvore e fez meditação no seu aniversário, uma data especial.
Muita saúde, sucesso e serenidade.
Boa semana.

7 curtidas

Feliz aniversário :heart: Deus te abençoe e te ilumine sempre

5 curtidas

Até uns anos atrás eu só me lembrava quando alguém que sabia da data me parabenizava e eu não gostava. Depois de situações extremas de saúde, passei a ficar bem reflexiva e agradecer por cada ano de vida e amar cada felicitação.

Feliz Aniversário @Andreia007 :birthday_cake: Que seu dia seja incrível :heart_with_ribbon::heart_with_ribbon::heart_with_ribbon:

6 curtidas

Eu achei bem legal toda essa preparação que você faz. @Andreia007 Parabéns, muitos anos de vida, saúde e paz!
Como meu aniversário é no dia 30 de dezembro, nunca fiz uma festa e nem gosto muito, pois comemoro no dia 31. Este ano, tive uma surpresa: fizeram um bolo para mim e foi maravilhoso

5 curtidas

@Andreia007 feliz aniversário !
Que seu novo ciclo de vida seja cheio de saude, paz e alegrias. :candy:

5 curtidas

@Kelen quem faz aniversário de fim de ano sempre sofre um pouquinho né ? Ou ta todo mundo viajando, ou pessoal ta na pilha das festas, de amigo secreto, confraternização da empresa…

Eu faço no final de novembro e já sinto um pouco kkk

7 curtidas

Parabéns, @Andreia007
Muitas felicidades e saúde!
Deus te abençoe!
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::sunflower:

3 curtidas

Bom diaaa querida @Andreia007 !!!
Feliz Aniversário!!! Feliz diaaa!!! Feliz Ano Novo para vc!!
Que seu dia seja abençoado e que venha carregado de coisas boas. Que vc tenha muita saúde, paz, amor, alegrias, prosperidade, cupons do Ifood, realizações e felicidades.

O meu foi recente como sabe e acredito que cada ano é especial. Eu sempre comemoro diferente um ano do outro, mas o bolo de aniversário não pode faltar :birthday_cake::tada:
Esse ano, por completar 40 anos e como uma canceriana, gosto da nostalgia e quis reviver um pouco dos anos 80 e 90 e comemorei em um lugar que os hits eram daquela época e o lugar era um super fiplerama de pinball.
Foi uma delícia!!

9 curtidas

Feliz aniversario!

5 curtidas

Feliz Aniversário @Andreia007 :folded_hands:t4::clap:t4::tada::balloon::partying_face:
Muitas felicidades e bênçãos em sua vida

No meu niver gosto sempre de estar com meus filhos e familiares, refletir e agradecer :folded_hands:t4::heart:

6 curtidas

Oi @Andreia007 :heart_hands:
Legal saber que segue uma jornada mais evolutiva na véspera do seu aniversário :birthday_cake:
Certamente é aquele momento de reflexão, mas com auto cuidado e boas ações que nos ajudam muito na nossa evolução humana :clap:
Ainda chego lá :face_with_hand_over_mouth:
:birthday_cake::birthday_cake::partying_face::partying_face::partying_face: Feliz aniversário minha querida, isso explica muito sobre por que lhe vejo como um ser de muita simpatia e luz aqui na comunidade :smiling_face_with_three_hearts:
Siga sendo essa pessoa autêntica, alegre e leve.
Muita saúde, conquistas e paz na sua vida :raising_hands:

5 curtidas

Imagina @Andreia007 gostei de ver seus preparativos para seu niver, arrasou. Sim, plantei uma costela de Adão que está enorme e linda por sinal, esse ano plantarei outra.
Espero que esteja em um dia abençoado e boas comemorações.
O meu passei o dia sozinha mas foi muito bom, fiz até tópico, aliás foi sugestão daqui que diz um pedido do bolo no ifood. Aproveite o seu dia :birthday_cake:

6 curtidas

Parabéns @Andreia007 muitos anos de vida curta bastante seu dia :birthday_cake: :tada:

4 curtidas

Amém.
Muito obrigado.
Deus abençoe você também.
Bom dia.

4 curtidas

Bom dia.
Oi Jean, eu agradeço muito.
:blush:

5 curtidas

Bom dia.
Agradeço muito, obrigado pelos elogios.