Galera vocês notaram que o aniversariante do dia aparece o ícone de um abaixo da sua imagem?
Parabéns a todos os aniversariantes do mês
Nunca tinha reparado, feliz aniversário!!
Sim, sim, sabia sim!
Parabéns pra você nesta data querida @marylove. Muitas felicidades e muitos anos de vida, visse. Muita saúde por aí! :-)
A @Vivi lançou este tópico aqui contando a descoberta dela, se liga:
Eu também não, só vi hoje.
Obrigada
Eu não consigo acompanhar todos os tópicos, curto alguns, e passa batido. Vou me atentar para não repetir os temas dos tópicos.
Obrigada, estou me achando com o ícone do
Que legal, parabéns, felicidades
Obrigada
De nada! Mas imaginei que você não tinha visto o tópico dela mesmo, por isso achei interessante te mostrar, já que lá tem detalhes maiores :-D
O que é bom, a gente compartilha. Aliás, tem bolo hoje por aí??
combinou com a cor do bolinho exclusivo com a sua foto, super fofas.
Ah nunca encomendei bolo para mim mesma, e preguiça de fazer um bolo.
Exatamente, amei. Amei as cores,
ah compreendi! Um pequeno bolinho só pra você comer seria super legal, aquele bolo vulcão que talvez até venda aí no seu App do iFood! Coisinha mais linda ^_^
Boa ideia vou pesquisar, não tinha pensado nisso
Que legal parabéns, feliz aniversário:birthday:
Obrigada, tem tantos rostinhos novos por aqui, muito prazer.
Isso ai, @marylove!!!
Tenta ver e diz ao estacionamento que é seu aniversário hoje, quem sabe alguma surpresa vem com o pedido, hein?! Às vezes tem aquele lojista que quer surpreender o cliente e se for loja Selo Super… a sorte talvez aumente hehe.
Opa! Dica boa que tem ser compartilhada, valeu.
Paraaaaabens, @marylove tudo de bom e muita luz sempre! As melhores coisas da vida!! … adorei saber, o meu só vai aparecer em julho do ano que vem, kkk