Aniversariantes do mês

Galera vocês notaram que o aniversariante do dia aparece o ícone de um :birthday:abaixo da sua imagem?
Parabéns a todos os aniversariantes do mês :bouquet: :partying_face:

18 curtidas

Nunca tinha reparado, feliz aniversário!!

2 curtidas

Sim, sim, sabia sim!

Parabéns pra você nesta data querida @marylove. Muitas felicidades e muitos anos de vida, visse. Muita saúde por aí! :⁠-⁠)

2 curtidas

A @Vivi lançou este tópico aqui contando a descoberta dela, se liga:

8 curtidas

Eu também não, só vi hoje.

3 curtidas

Obrigada
Eu não consigo acompanhar todos os tópicos, curto alguns, e passa batido. Vou me atentar para não repetir os temas dos tópicos. :raised_hands:t5:

3 curtidas

Obrigada, estou me achando com o ícone do :birthday::tada::partying_face::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Que legal, parabéns, felicidades :clap:t2::bouquet:

5 curtidas

Obrigada :heart::heart_eyes::kissing_heart: :tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada:

3 curtidas

De nada! Mas imaginei que você não tinha visto o tópico dela mesmo, por isso achei interessante te mostrar, já que lá tem detalhes maiores :⁠-⁠D

O que é bom, a gente compartilha. Aliás, tem bolo hoje por aí?? :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

combinou com a cor do bolinho exclusivo com a sua foto, super fofas.

4 curtidas

Ah nunca encomendei bolo para mim mesma, e preguiça de fazer um bolo. :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Exatamente, amei. Amei as cores, :heart::birthday:

2 curtidas

ah compreendi! Um pequeno bolinho só pra você comer seria super legal, aquele bolo vulcão que talvez até venda aí no seu App do iFood! Coisinha mais linda ^⁠_⁠^

2 curtidas

Boa ideia :bulb: vou pesquisar, não tinha pensado nisso

1 curtida

Que legal :partying_face: parabéns, feliz aniversário​:birthday:

2 curtidas

Obrigada, tem tantos rostinhos novos por aqui, muito prazer.

2 curtidas

Isso ai, @marylove!!!

Tenta ver e diz ao estacionamento que é seu aniversário hoje, quem sabe alguma surpresa vem com o pedido, hein?! Às vezes tem aquele lojista que quer surpreender o cliente e se for loja Selo Super… a sorte talvez aumente hehe.

2 curtidas

Opa! Dica boa que tem ser compartilhada, valeu.

2 curtidas

Paraaaaabens, @marylove tudo de bom e muita luz sempre! As melhores coisas da vida!! :tada::star_struck:… adorei saber, o meu só vai aparecer em julho do ano que vem, kkk :joy::heart:

image

3 curtidas