Bom dia.
Parece muito divertido, parabéns pelos 40 anos, e agradeço por compartilhar. Seu momento especial.
Agradeço a mensagem.
Excelente dia Viviana.
Eu nunca liguei muito pra comemorar meu aniversário,mas sempre tem bolo e salgados
Parabèns @Andreia007
Felicidades @Andreia007
Homem depois dos 40 não liga tanto pra aniversários mais. Esse é o meu caso
Mas gosto sim de estar junto das pessoas que mais amo, família e amigos, pra celebrar com eles e ver eles felizes comigo.
Agradeço muito.
Boa tarde.
Boa tarde.
Excelente escolha, os filhos são presentes de Deus.
Um abraço.
Boa tarde.
Agradeço muito os elogios.
Você é uma pessoa abençoada, e que ilumina a comunidade.
Eu agradeço sua linda mensagem.
Muito obrigada.
Olá querida, tudo bem.
Eu não me preparo. kkkkkk
Não gosto de comemorar, acho uma data muito especial, mas fico na minha, tracando metas, objetivos, agradecimentos. Tudo como tem que ser, contemplando o universo, a lua, os astros, pendido só coisas boas. Não tem um ritual sabe, seria mais momentos de meditação.
Inclusive é amanhã! kkkkk completo ano.
Que bom que você curte de verdade fazer aniversário @Andreia007 !!!
Então que seja um dia realmente feluz e cheio de bênçãos!!
Que seu caminhar seja repleto de luz e felicidade!!! Aproveite cada segundo!!!
Um grande abraço!!!
Boa noite.
Foi incrível, poder ver minha família e amigos reunidos, e fomos a Pizzaria, e foi maravilhoso.
Agradeço Mirella.
Obrigado.
Boa noite.
Boa noite.
Seu bolo parece uma delícia, e pode contar comigo no seus aniversários.
Grande abraço amiga.
Boa noite.
Agradeço as felicitações Rodrigobs.
Bom descanso.
Boa noite.
Feliz aniversário, eu espero que seu dia seja incrível, e você seja rodeada de pessoas que te amam e te fazem bem.
Tudo de bom.
Boa noite.
@Tupolev , eu gosto muito de comemorar meu aniversário, porque acredito que eu estar viva é um milagre de Deus, e eu ter sobrevivido há tantas adversidades e perigos é uma grande bênção de Deus, e eu chegar aos 48 anos de idade, me alegra muito, e é a vontade de meu pai e de minha mãe que eu esteja bem, e eu ver a proteção de Deus sobre mim me faz muito feliz, e sou tão agradecida.
Viver é um presente de Deus, e poder ter momentos juntos com nossos parentes e amigos (as) é maravilhoso, e a saudade dos que se foram é amenizada quando nos lembramos que pudemos proporcionar momentos de alegria e amor e levar um pouco do Reino de Deus à quem amamos.
E, acredito que é necessário se preparar para mais um ano de vida, e todos os anos que virão, e com a ajuda de Deus podemos abençoar e sermos abençoadas.
Grande abraço amiga querida.
parabens @Andreia007
@Andreia007 bom estou tambem proximo de meu aniversário, sempre em um mes antes inicio um auto cuidado comigo, renovo minha fé junto a Deus e aos Orixás ( respeito todas as formas de fé de cada um) e isso me faz sentir abençoada, coração quentinho, um ser de luz que pode ajudar a ascender a luz do outro isso não apaga a nossa não! Nesta semana estou em busca de um bolo, sou muito fã de Harry Potter então imagina né? Gosto de fazer tudo na calma sabe isso me traz paz ja vivemos na loucura do dia a dia nesse momento de aniversário me permito desacelerar interno e externo! Enfim é isso na semana que vem meu niver 07/08 um jantar em um restaurante aleatorio em SP (adoro conhecer gastronomias novas) e depois uma festança no sítio com a familia e amigos , estar com quem amamos nesse momento é muito importante nos conectasmos as nossas raízes, nossa ancestralidade e a Deus!
Boa tarde.
Oi Simone, feliz aniversário, espero que seu bolo seja maravilhoso.
Boa semana.
Boa tarde.
Agradeço.
Boa semana.
@Andreia007 obrigada e voce também viu !!! Parabéns!!! e que seja um novo ciclo de muitas bençãoes em sua vida!!!
@Josineide aproveite seu diaaaa!!! Vai ser incrível mais um ano de vida!!!