Como o aplicativo pode recompensar uma boa empresa ou comerciante que gera satisfação ao usuário por um bom atendimento( cumpre prazos, preços acessíveis e justos, entregadores educados, produtos frescos e de qualidade) e como "punir" ou disciplinar os de

Na semana passada, fiz um pedido que estava previsto para ser entregue as 12:15.
No aplicativo o entregador já hhavia saido pra entrega as 11:34… Foi previsto um atraso, perguntei pelo chat a empresa: vcs ainda vão entregar? Sem resposta, liguei…responderam que sim…deram novo prazo…aguardei e nada! Não cumpriram o novo prazo. Liguei, mandei mensagem pelo chat e nada de resposta…No aplicativo havia a opçao de cancelamento…quando tentei cancelar me informaram que ia ser verificado a possibilidade visto que já havia saido pra enttega…
A minha pergunta é…até quando eu ficaria esperando por uma entrega e por que o cliente não consegue “punir” através de comentario ou acaliaçao um serviço que nao foi prestado…no aplicativo quando vc cancela, vc nao consegue comentar…

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Seja bem vinda @Clicia . No campo de avaliação após a gente receber o pedido além de darmos as estrelas existe um campo sobre comentários .

Quando estamos acompanhando o pedido, e o mesmo demora, no acompanhamento tem uma barra “seu pedido já chegou” e ai vc clicando que não vai gerar um atendimento

Pessaol mais experiente, favor me corrigir caso tenha cometido algum equivoco

Seja bem-vinda à comunidade @Clicia Vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

A avaliação é sobre a entrega e o produto recebido, então se você não recebeu, não faz sentido avaliar algo que não existiu.
Porém, no score do ponto de venda é avaliado pelo próprio aplicativo e o número de pedidos cancelados está incluso nesta avaliação e isso interfere na pontuação.

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