Zerar a poluição plástica no delivery, neutralizar as emissões de gases poluentes e fazer 50% das entregas com veículos não poluentes são compromissos do iFood até 2025
Mas eu sei que cuidar do meio ambiente é um desafio pra todo mundo! Como vocês fazem em casa?
Na limpeza, por exemplo, uma boa opção é a bucha vegetal, que é natural e pode ser usada pra lavar a louça e também no banho (uma diferente pra cada momento, claro )
Separar o lixo comum, do orgânico e material reciclável também é importante, assim como economizar água e energia elétrica.
Separo o lixo
Uso produtos veganos
0votante
Sabia que máquina de lavar-louça ajuda a economizar água e, às vezes, até energia? Seria um sonho?
Aqui na minha cidade tem coleta seletiva, isso é muito bom, mas ainda é muito pequena a adesão da população. Precisamos de mais conscientização. Aqui em casa fazemos nossa parte
Tenho uma máquina de lavar-louça, outra vida!! Ajuda a economizar muita água, mas energia aumenta um pouquinho, não tem como.
Tem muitas formas da gente ser sustentável na cozinha né; usei demais a bucha vegetal lá no interior de Minas, a gente colhia os montes e cortava em pedaços pra estocar e compartilhar com os vizinhos
Hoje temos bons produtinhos mais verdes e também as receitinhas caseiras pra ajudar.
Meu sonho é ter uma composteira grande, aí sim será 0 desperdício mesmo aqui
Sonho de consumo ter uma maquina de lavar louça, detesto lavar louça kkk um dos motivos que gosto de pedir comida no ifood é justamente evitar sujar para lavar