Eu como um Ex-vegano, sigo mantendo algumas coisas, principalmente na parte da limpeza! É muito bom e bem mais pet-friendly
Isso ai, em casa eu sempre faço a minha parte
Tô querendo, mas falta $$$! Aceito de presente, viu! ?
Para o banho é tranquilo, faz até esfoliação
Agora, para à louça, é bem ruinzinha. Não limpa nada é da uma baita aflição !
Essa eu não sabia amei a dica
Uma dica e utilizar a água de enxague da máquina de lavar roupa para limpar,lavar pisos e molhar o quintal.
Tbm estou sem esse “tempo”!
Tema importante e a “ressalva” de serem “buchas diferentes” também
Sim, @jhu . Isso é excelente. E hj, algumas máquinas de lavar já tem a função "reutilização " . Ela apita e pausa quando termina o enxágue/lavagem , pra avisar que vc já pode retirar à água . Achei ótimo, pq ãs vezes esquecemos e como à mangueira normalmente já fica conectada na saída de água para o esgoto , para fazer o escoamento, às vezes acabamos “perdendo” o tempo de tirar à água.
Separo o lixo e quando possível uso produtos veganos
Já ouvi falar, mas uso a bucha tradicional mesmo, a padrão verde e amarela ainda.
Faço a separação deixando alguns materiais pro pessoal que passam na rua pra pegar itens recicláveis.
Sabia, ganhei uma lava louça, usei bastante mas não podia utilizar as panelas, então nunca consegui fugir da pia
Se deixar acumular a louça do café da manhã, almoço e jantar é uma fila sem fim parece que não acaba nunca de lavar…!!!
Isso é verdade @PriTrevizan
Todo dia tem uma louça para lavar.
Estou indo para casa e sei que vou ter louça para lavar.
@Vivi se eu achar te repasso uma matéria sobre isso da revista PROTESTE
Não achei PROTESTE
Mas achei esta
Já faço a minha parte, uso no banho. Minha mãe usa pra lavar a louça. A melhor opção, tem vários pés próximo da minha cunhada. Só que todo mundo quer ir lá pra pegar e vender, a durabilidade nem se fala.
Kkkkk bem isso Pri
Lava louça e vida!!!
Compro um produto para a louca nao focar embacada e sai quente ainda.
Mulher e aqui em casa minha mãe inventa de fazer um bolo e quando vejo tá a montanha de louça de onde surge só Deus sabe kkkk