Como ganhar peso?

Gente vi uma publicação hoje de doação de sangue e sempre foi meu sonho ajudar a salvar vidas , porém nunca consegui atingir o peso necessário , alguma dica para aumentar o peso ? Sempre fui magrinha e o peso máximo que consegui alcançar foi 48 :cry:
Me ajudemm, e talvez possamos ajudar outras pessoas que passem pela mesma situação :pensive:

10 curtidas

Complicado, eu tenho tenho dificuldade para perde, acho que melhor dia seja
procurar um nutricionista, já vi na internet pessoal comendo garinha lactea e dizendo que engorda fazendo vitamina, mas não é uma maneira saudavel de ganhar.

3 curtidas

Consulta um nutricionista ele
Vai te ajudar bastante.

4 curtidas

O ideal é consultar um nutricionista, ele vai te fazer uma dieta para ganhar peso cuidando para que seja tbm saudável :blush:

4 curtidas

Acalme-se… conforme vc vai ficando mais velha… esses quilinhos vao aparecendo… aproveite o seu peso no momento… tudo tem o seu tempo… desfrute o momento atual.

4 curtidas

È muito dificil mesmo ganhar peso, meu conselho ? Começa a nomorar kasdkaskdsak

Sempre ajuda, brincadeiras a parti é um problema mesmo e levando em conta que alguns centro também levam em conta a roupa então se você bate 50 kilos certinho eles podem recusar por causa do peso da roupa.

4 curtidas

O ideal seria mesmo consultar um nutricionista, ver o que ele te indica e combinar talvez com ganho de massa muscular na academia?
De repente seu peso está ideal pro seu corpo, aí não tem muito que fazer.
Meu peso ideal também é por aí, hoje consigo doar porque tô um pouco acima, e tô em dieta justamente pra voltar ao peso ideal :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Era doadora mas devido experiencia ruim nao faço mais

1 curtida

O meu melhor amigo sempre fui muitoooooooo magro, muito mesmo! O que ele fez foi mudar toda a dieta baseado no que o nutricionista pediu, aumentar os treinos na academia e também tomar alguns suplementos alimentares. Mas, como a @Vivi falou, talvez o seu peso seja esse mesmo e será complicado aumentar a sua massa! De qualquer forma, acho que a melhor coisa é conversar com um nutri mesmo!

3 curtidas

O corpo tem muitas peculiaridades muitos tem diferentes tipos de metabolismo, uns são acelerados outros não o importante seria uma nutricionista mesmo para engordar de forma saudável

2 curtidas