Gente vi uma publicação hoje de doação de sangue e sempre foi meu sonho ajudar a salvar vidas , porém nunca consegui atingir o peso necessário , alguma dica para aumentar o peso ? Sempre fui magrinha e o peso máximo que consegui alcançar foi 48
Me ajudemm, e talvez possamos ajudar outras pessoas que passem pela mesma situação
Complicado, eu tenho tenho dificuldade para perde, acho que melhor dia seja
procurar um nutricionista, já vi na internet pessoal comendo garinha lactea e dizendo que engorda fazendo vitamina, mas não é uma maneira saudavel de ganhar.
Consulta um nutricionista ele
Vai te ajudar bastante.
O ideal é consultar um nutricionista, ele vai te fazer uma dieta para ganhar peso cuidando para que seja tbm saudável
Acalme-se… conforme vc vai ficando mais velha… esses quilinhos vao aparecendo… aproveite o seu peso no momento… tudo tem o seu tempo… desfrute o momento atual.
È muito dificil mesmo ganhar peso, meu conselho ? Começa a nomorar kasdkaskdsak
Sempre ajuda, brincadeiras a parti é um problema mesmo e levando em conta que alguns centro também levam em conta a roupa então se você bate 50 kilos certinho eles podem recusar por causa do peso da roupa.
O ideal seria mesmo consultar um nutricionista, ver o que ele te indica e combinar talvez com ganho de massa muscular na academia?
De repente seu peso está ideal pro seu corpo, aí não tem muito que fazer.
Meu peso ideal também é por aí, hoje consigo doar porque tô um pouco acima, e tô em dieta justamente pra voltar ao peso ideal
Era doadora mas devido experiencia ruim nao faço mais
O meu melhor amigo sempre fui muitoooooooo magro, muito mesmo! O que ele fez foi mudar toda a dieta baseado no que o nutricionista pediu, aumentar os treinos na academia e também tomar alguns suplementos alimentares. Mas, como a @Vivi falou, talvez o seu peso seja esse mesmo e será complicado aumentar a sua massa! De qualquer forma, acho que a melhor coisa é conversar com um nutri mesmo!
O corpo tem muitas peculiaridades muitos tem diferentes tipos de metabolismo, uns são acelerados outros não o importante seria uma nutricionista mesmo para engordar de forma saudável