Como ganhar prêmios de graça
Seja bem-vindo à comunidade, @Malditojunior, nick meio diferente o seu, mas vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Bem vindo à Comunidade, segue as dicas do Luciano e venha se divertir.
Agora me explica, você está perguntando ou vai nos dar suas dicas?
A falta que faz um ponto final ou de interrrogação…
![]()
Voltei para ler a frase novamente. Realmente o ponto de interrogação muda tudo.
E o nome me chamou atenção também. Kkkkk
Pensei que ia rolar um tutorial…![]()
Eu costumo responder pesquisas e troco meus pontos por cartão-presente. Já ganhe cartões de 100, 50 e 25 reais da Americanas e 1 de 50 reais da Casas Bahia. Só consegui do Ifood uma vez, trocando Dotz.
Geral pensou…
![]()
i don’t speak english ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Essas pesquisas ficam aonde?
Ah, não é aqui, são sites de pesquisas, você responde no site ou baixa o app. Tem 3 que são confiáveis e pagam mesmo, You.gov, Lifepoints e Ipsos Isay. Dizem que o Toluna tb é confiável, mas ainda não testei. O Dotz é um programa de recompensas , lá dá pra trocar os dotz por cartões-presente do Ifood. Uma vez peguei um cartão de 100 reais do Ifood trocando meus Dotz.
Gostaria que houvesse mais sites de pesquisas com parceria com o Ifood, seria ótimo porque o Ifood tem de tudo num lugar só.
@Di_23 vc poderia nos dizer no caso se esses pontos são das pesquisas aqui do Ifood ? Ou qualquer pesquisa na internet? Obrigada ![]()
@Di_23 já achei a resposta me desculpe pela falta de atenção! Kkkkkk obrigada por compartilhar conosco
Obrigada @Di_23