Como está sua experiência com Avaliações de Pedidos?

Avaliar os pedidos é moleza; o duro e a novidade para mim foi que as lojas podem responder; digo isso por que eu nunca tive uma resposta de um comentário/avaliação que fiz exceto quando para uma reclamação, então eu - caso esteja errado, pode me corrigir - nunca considerei que recebi uma resposta da avaliação do pedido.

4 curtidas

Respondi

2 curtidas

Respondida

3 curtidas

Respondida

3 curtidas

Eu coloquei na área branca porque quando selecionei outra alternativa da última questão não tava vermelho o botão de “Enviar”. Eu acho que foi isso mas eu selecionei “Outro” caso eu queira responder em letras… A propósito eu nunca recebi nenhum comentário de uma avaliação minha desdo que comecei a pedir.

2 curtidas

@iFood Respondida✅

3 curtidas

Respondido. Mas nunca aconteceu de responderem às minhas avaliações… será que é só comigo???
Outro ponto… a questão discursiva seria apenas para quem respondeu OUTROS, porém está como obrigatória. Neste caso, respondei Não aplicável para finalizar a pesquisa.

4 curtidas

Pontuei a mesma coisa, nunca recebi um retorno.

3 curtidas

Boa tarde nunca recebi a reaposta de nenhuma loja, porem no app esses dias tava mostrando as minhas avaliacoes mas sumiu, engraçado que eles estao usando minha avaliacao no topo kkkkk

2 curtidas

Respondido e comentado!

1 curtida

É tão rápido avaliar que faço em 1 minuto. E quando a experiência é boa deixo um comentário lindíssimo, principalmente se a loja for recente, nisso ajudo quem tá querendo crescer na plataforma!

2 curtidas

Eu também fiz o mesmo MARCILIO!!!

3 curtidas

Respondida.

2 curtidas

Respondido.

4 curtidas

Respondida! Acho que seria legal na avaliação poder incluir algum tipo de opção de réplica.
Infelizmente, se tornou “moda” alguns restaurantes responderem as avaliações com grosseria

5 curtidas

Eu gostaria que esse processo de avaliação dos pedidos fosse mais dinâmico, pois, nunca recebo retorno do restaurante, mesmo quando tenho problemas.

3 curtidas

Feitoooooooo

2 curtidas

Respondido :heart:

2 curtidas

Boas vindas @Ale13

2 curtidas

Respondido.

Mas para melhorar o sistema de avaliação, poderia ser implementado isso:

Considere essa alteração @iFood

5 curtidas