Avaliar os pedidos é moleza; o duro e a novidade para mim foi que as lojas podem responder; digo isso por que eu nunca tive uma resposta de um comentário/avaliação que fiz exceto quando para uma reclamação, então eu - caso esteja errado, pode me corrigir - nunca considerei que recebi uma resposta da avaliação do pedido.
Respondi
Respondida
Respondida
Eu coloquei na área branca porque quando selecionei outra alternativa da última questão não tava vermelho o botão de “Enviar”. Eu acho que foi isso mas eu selecionei “Outro” caso eu queira responder em letras… A propósito eu nunca recebi nenhum comentário de uma avaliação minha desdo que comecei a pedir.
@iFood Respondida✅
Respondido. Mas nunca aconteceu de responderem às minhas avaliações… será que é só comigo???
Outro ponto… a questão discursiva seria apenas para quem respondeu OUTROS, porém está como obrigatória. Neste caso, respondei Não aplicável para finalizar a pesquisa.
Pontuei a mesma coisa, nunca recebi um retorno.
Boa tarde nunca recebi a reaposta de nenhuma loja, porem no app esses dias tava mostrando as minhas avaliacoes mas sumiu, engraçado que eles estao usando minha avaliacao no topo kkkkk
Respondido e comentado!
É tão rápido avaliar que faço em 1 minuto. E quando a experiência é boa deixo um comentário lindíssimo, principalmente se a loja for recente, nisso ajudo quem tá querendo crescer na plataforma!
Eu também fiz o mesmo MARCILIO!!!
Respondida.
Respondida! Acho que seria legal na avaliação poder incluir algum tipo de opção de réplica.
Infelizmente, se tornou “moda” alguns restaurantes responderem as avaliações com grosseria
Eu gostaria que esse processo de avaliação dos pedidos fosse mais dinâmico, pois, nunca recebo retorno do restaurante, mesmo quando tenho problemas.
Feitoooooooo
Respondido
Boas vindas @Ale13
Respondido.
Mas para melhorar o sistema de avaliação, poderia ser implementado isso:
Considere essa alteração @iFood