Kkkkkkk só no desenho mesmo
Eu tbm quero ,parecer muito bom
Sabe aquela cena de um desenho que te deixa com água na boca só de olhar? A gente cresce, mas a curiosidade de saber o sabor dessas delícias continua.
Eu sempre fui doida pra experimentar a TORTA DE MANTEIGA ESCOCESA do Pica-Pau! Eu chego a babar quando vejo as cenas dele comendo esse doce kkkkkk Comeria fácil uma atras da outra igual a ele
E olha, resolvi realizar esse sonho de infância: comprei os ingredientes, já pesquisei umas receitas e vou tentar reproduzir! Será que consigo chegar perto da original?
E vocês? Qual comida de desenho sempre quiseram provar? Já tentaram fazer alguma? Compartilha aqui, tô curiosa pra saber!
Sempre sonhei em experimentar, mas quando eu descobri que tinha caramelo eu desisti, não gosto de caramelo kk
Minha expectativa nela é tao alta, morro de medo de fazer e ficar horrivel kkkkk
Como assim, caramelo é taaao boom
Sanduíche de siri do Bob esponja
Quando era pequena meu sonho era provar essa torta. Quem nunca né
Que nostálgico
Mande fotos quando fizer.
Toda vez que falamos de comidas de desenho eu penso nas balas de caramelo do du, dudu e edu
Ai @Anne como seus posts deixam tudo mais leve kkkk… Olha quando era criança era louca pelos sanduíches de presunto tanto falado no Chaves, até crescer um pouco e descobrir que era praticamente o mesmo pão com mortadela que eu já comia
kkkkkk sim, eu também nao me ligava nisso
Com certeza! Eu ainda to tomando coragem, mas esse mes sai
Prevejo que esse tópico vai ser mesclado mais tarde
Um Clássico! Ja vi que o BK criou um hambúrguer inspirado nesse, mas não sei se a carne é de siri msm, será??
Sériio??? Não vi nenhum outro iguall
verdade vou mesclar kkk
Olha o fiscal na área, @Spreas!
pooooo kkkkk ele nao tinha vistoo @Spreas pq foi mostrar? kkkk