Comidas icônicas dos desenhos animados

Pra ver que o @xnegx não esta a par de tudu da comunidade, e olha que nem comentei no outro tópico,e sabia que existia :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Tem que trabalhar com mais atenção :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Eu tive que ir pesquisar kkkk parece um pote com mtt bicho de pé (docinho de morango), que ainda nao deu o ponto de enrolar, deliicia

4 curtidas

@Anne O Macarrão com Almôndegas da Cena do Filme a Dama e o Vagabundo, mas tinha que comer igual ao Filme :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Como sou louco por hambúrguer, sempre quis provar o Hambúrguer de Siri do Bob esponja, mas @Kelen já escolheu esse
1000645767

Outro que eu sempre quis provar desse criança era o bifão do Tom e Jerry, mas esse eu já tive a oportunidade de comer e o nome do corte é capitão.

7 curtidas

Desculpa @Anne ,mas nós temos que ficar de olho no trabalho dos embaixadores também, não é só eles que ficam de olho na gente :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Sempre via esse bifão nos desenhos, nao sabia que existia bem assim mesmo

6 curtidas

esse post é bem antigo e nao é exatamente igual ao meu, ta falando mais da rosquinha do homer, meio desnecessario mesclar, mas okay ne

5 curtidas

Ah @Sonia_41 eu gosto e como até hoje.
Confesso que ver Popeye é melhor

2 curtidas

Popeye é um desenho de origem estadunidense. Lá, vários alimentos são vendido enlatados, tipo o feijão. Acredito que o espinafre também era, pelo menos quando o desenho estava em alta

1 curtida

vc acha diferente do seu ? pra mim é muito igual
ta falando de comidas de desenhos e quais a pessoa queria experimentar , e ela deu 3 exemplos

tanto é que muitas respostas saao as mesmas como a torta de manteiga escocesa do pica pau :rofl:

A lasanha do Garfield :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

5 curtidas

A questão mesmo é que é mt antigo, então nao faz sentido juntar, faria sentido se fosse no mesmo mes só acredito que esse troço de mesclagem é mais pra quando sai premio e td mundo fica postando a msm coisa (que ganhou premio e depois q gastou com sla o que)

4 curtidas

Sempre que posta ele sobe e todos podem visualizar
alguns topicos são atemporais, afinal o assunto é o mesmo, brincadeiras e coisas do tipo.

alguns realmente tem um prazo de validade , algo do tipo Promoção do Ifood.

Imagina ter um topico de bom dia , a cada 1 mes ?
um topico para falar de pizza a cada 2 meses ? ue continua sendo pizza.

@Vivi. Quando criança eu achava estranho espinafre em lata… sempre tive curiosidade de saber se era vendido em lata mesmo.

3 curtidas

Nos EUA, sim!!! No Brasil eu sinceramente nunca vi

1 curtida

Nos EUA tem de tuuudo em.lata kkkk

4 curtidas

E ele adora o espinafre enlatado.
Acho que era ruim… ele saia batendo em todo mundo… kkkkkkkkkk

4 curtidas

Enlatado deve ser muito ruim.
Bom mesmo é fresquinho…

4 curtidas

@Marcelagobi