Pra ver que o @xnegx não esta a par de tudu da comunidade, e olha que nem comentei no outro tópico,e sabia que existia
Tem que trabalhar com mais atenção
Pra ver que o @xnegx não esta a par de tudu da comunidade, e olha que nem comentei no outro tópico,e sabia que existia
Tem que trabalhar com mais atenção
Eu tive que ir pesquisar kkkk parece um pote com mtt bicho de pé (docinho de morango), que ainda nao deu o ponto de enrolar, deliicia
@Anne O Macarrão com Almôndegas da Cena do Filme a Dama e o Vagabundo, mas tinha que comer igual ao Filme
Como sou louco por hambúrguer, sempre quis provar o Hambúrguer de Siri do Bob esponja, mas @Kelen já escolheu esse
Outro que eu sempre quis provar desse criança era o bifão do Tom e Jerry, mas esse eu já tive a oportunidade de comer e o nome do corte é capitão.
Desculpa @Anne ,mas nós temos que ficar de olho no trabalho dos embaixadores também, não é só eles que ficam de olho na gente
Sempre via esse bifão nos desenhos, nao sabia que existia bem assim mesmo
esse post é bem antigo e nao é exatamente igual ao meu, ta falando mais da rosquinha do homer, meio desnecessario mesclar, mas okay ne
Ah @Sonia_41 eu gosto e como até hoje.
Confesso que ver Popeye é melhor
Popeye é um desenho de origem estadunidense. Lá, vários alimentos são vendido enlatados, tipo o feijão. Acredito que o espinafre também era, pelo menos quando o desenho estava em alta
vc acha diferente do seu ? pra mim é muito igual
ta falando de comidas de desenhos e quais a pessoa queria experimentar , e ela deu 3 exemplos
tanto é que muitas respostas saao as mesmas como a torta de manteiga escocesa do pica pau
A questão mesmo é que é mt antigo, então nao faz sentido juntar, faria sentido se fosse no mesmo mes só acredito que esse troço de mesclagem é mais pra quando sai premio e td mundo fica postando a msm coisa (que ganhou premio e depois q gastou com sla o que)
Sempre que posta ele sobe e todos podem visualizar
alguns topicos são atemporais, afinal o assunto é o mesmo, brincadeiras e coisas do tipo.
alguns realmente tem um prazo de validade , algo do tipo Promoção do Ifood.
Imagina ter um topico de bom dia , a cada 1 mes ?
um topico para falar de pizza a cada 2 meses ? ue continua sendo pizza.
@Vivi. Quando criança eu achava estranho espinafre em lata… sempre tive curiosidade de saber se era vendido em lata mesmo.
Nos EUA, sim!!! No Brasil eu sinceramente nunca vi
Nos EUA tem de tuuudo em.lata kkkk
Enlatado deve ser muito ruim.
Bom mesmo é fresquinho…
Bem lembrado.
A famosa lasanha.