Qual comida de desenho, série ou filme te deixou com muita fome ou vontade de comer ? Eu começo

15 curtidas

Exatamente essa torta do Pica pau e provei a pouco tempo

12 curtidas

Gostou, minha amiga??? Já coloca no delivery pra mim :star_struck:

8 curtidas

eu arrisquei com uma amiga fazer e ficou bom mas tem que ter cuidado com o ponto do doce pra não ficar muito enjoativo

6 curtidas

A lasanha do Garfield :smiling_cat_with_heart_eyes:
Hahaha

Tava pensando nela ontem mesmo :face_with_hand_over_mouth:

11 curtidas

Nossa só de imaginar :drooling_face::drooling_face:

6 curtidas

Ja faz tempo… chocolate da fabrica wonka foi um…
Das series americanas pasta de manteiga de amendoin ! É horrível prefiro Nutella rsrs
E os pirulitos do chaves enormes tbm!!!

Zaz e zaz!!!

10 curtidas

Boa noite.
Tantas vezes e tantas coisas, e não sei nem por onde começar, vi pipoca, sanduíches, tortas, bolos, e tudo isso, kkk.
Bom domingo.

6 curtidas

Caramba, eu amava demais essa lasanha e realmente desbloqueou uma memória

8 curtidas

É a lasanha q dá vontade super hahaha

6 curtidas

Vou ter q comer lasanha agora kkk

7 curtidas

A torta de manteiga escocesa sempre me fez vontade kkk

6 curtidas

Adorei amigo, como assim coloca no delivery? Não entendi haha

Imagino que fique muito doce mesmo se não tomar cuidado com o ponto, nem me arriscaria a fazer, só quis provar mesmo

4 curtidas

Quando era criança e assistia ao Chaves era doida pelos tais sanduíches de presunto, até crescer e saber que era só o pão francês com presunto mesmo rs

4 curtidas

Olha no filme Nárnia aparece o bendito do manjar turco e parece a coisa mais gostosa do mundo, e nem é lá tudo isso.

Morro de vontade de provar a bendita da torta escocesa do pica pau. Nunca vi pra vender.(Alguém achou pelo @Ifood foi isso que eu entendi? Conta pelo amor de deus tem criança chorando aqui)

Os churrascos de T bone americanos nos filmes e séries me dão vontade

A clássica torta de maçã da branca de neve e dos filmes americanos, eu sempre tenho vontade.

Eu amo lasanha sei o que vocês passam com essa vontade

8 curtidas

Encontrei sim @Vitorfp

Tenta digitar na lupa do app Ifood torta escocesa do pica pau e seleciona em itens

7 curtidas

Boa, deu até vontade de ver Nárnia de novo

5 curtidas

Sanduíche de presunto é o meu preferido das comidas dele haha

6 curtidas

Eu adoro esse filme, os personagens pegam comidas dos humanos. Me identifico com o esquilo q toma energético e fica :rocket::rocket::rocket:
Hahahah

:chipmunk::fire::rocket:

8 curtidas

Hmmm torta de morango :strawberry: kkkkk

5 curtidas