@andrezasilva25 você é de MS? Sim, estive em Bonito que lugar lindo e encantador voltaria várias vezes, e a cultura local, a educação e simpatia das pessoas, melhor lugar que conheci até agora.
Sou moro na capital e acredita que não conheço Bonito ainda.
Não acredito! Pois vá fazer um passeio por lá, ah meu Deus a carne só cai no prato do vegano Você está perto de um paraíso.
Com certeza eu preciso conhecer esse paraíso para já.
Vai gostar, aproveite muito
@marylove o nome da cidade é bonito? Eu já ouvi falar dessa cidade mas nunca fui eu penso ir para o nordeste deve ser maravilhoso visitar o nordeste.
Algum dia talvez posso visitar essa cidade eu pensava que era Mineira mas é Mato Grosso do Sul
Sim @Leonardo124 fica em Mato grosso do Sul, o nome faz jus ao lugar. Se tiver oportunidade de conhecer não vai se arrepender.
@JoiceCosta retiro o que disse sobre o doce de leite
Simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!!
Obrigada pelo doce tive que esconder das formiguinhas aqui de casa pq senão ia acabar ontem mesmo hahaha
Eba, que bom que gostou aí sim Mary, tá perdoada viu kkk
aqui há muitas variedades, esse de Viçosa é um dos melhor e super premiado viu.
Faça bom proveito
Aproveitei e muito com rosquinhas do Habib’s ficou divino
Cheguei no tópico.
Já comi, mas aqui em Bragança mesmo, na churrascaria que frequento tem carnes exóticas, inclusive de capivara.
Tremenda viagem, hein? Amei as fotos.
Olha alguém por aqui que já experimentou, espero que tenha gostado, então não estou sozinha hahaha, obrigada que bom que gostou das imagens.
Gostei sim, só fiquei com dó do jacaré.
Pra mim a parte mais legal das minhas viagens é a hora de explorar a culinária local.
Para provar eu como de tudo, das exóticas ja provei rã, jacaré, tatu e cérebro de boi.
Ainda quero provar a tanajura, que postaram aqui um tempo atrás.
Também fico viu, mas se fico pensando não vou comer mais nenhum tipo de carne hahaha
Marmenino cérebro de boi? Espero que tenha gostado,nem imagino como deve o sabor e textura logo vc pode oportunidade de provar tanajuras.
Que experiência incrível! Sempre bom explorar a culinária local.
A carne de jacaré parece exótica, mas deu vontade de provar!
Bonito parece um destino perfeito, tanto pela comida quanto pelas paisagens!
Foi incrível mesmo @Sonia.Soares , sim é exótica mas uma delícia, sinto vontade mas ainda vou procurar por aqui
E Bonito é perfeito em tudo, as paisagens, gastronomia, cultura local, o atendimento de todos os locais que visitei foi ótimo, até o trânsito nem semáforo tem, pisa na rua todos os carros param, meu filho precisou de atendimento médico e foi muito bem atendido em um hospital público próximo do hotel, só tive boas experiências, ainda voltarei.
Se tiver a oportunidade, só vai