Comidas exóticas no Brasil

@andrezasilva25 você é de MS? Sim, estive em Bonito que lugar lindo e encantador :heart_eyes: voltaria várias vezes, e a cultura local, a educação e simpatia das pessoas, melhor lugar que conheci até agora.

2 curtidas

Sou moro na capital e acredita que não conheço Bonito ainda.

2 curtidas

Não acredito! Pois vá fazer um passeio por lá, ah meu Deus a carne só cai no prato do vegano :face_with_hand_over_mouth: Você está perto de um paraíso.

2 curtidas

Com certeza eu preciso conhecer esse paraíso para já.

3 curtidas

Vai gostar, aproveite muito :blush:

2 curtidas

@marylove o nome da cidade é bonito? Eu já ouvi falar dessa cidade mas nunca fui eu penso ir para o nordeste deve ser maravilhoso visitar o nordeste.

Algum dia talvez posso visitar essa cidade eu pensava que era Mineira mas é Mato Grosso do Sul

4 curtidas

Sim @Leonardo124 fica em Mato grosso do Sul, o nome faz jus ao lugar. Se tiver oportunidade de conhecer não vai se arrepender.

2 curtidas

@JoiceCosta retiro o que disse sobre o doce de leite
Simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!!
Obrigada pelo doce :heart: tive que esconder das formiguinhas aqui de casa pq senão ia acabar ontem mesmo hahaha

5 curtidas

Eba, que bom que gostou :top_arrow: aí sim Mary, tá perdoada viu kkk :sweat_smile: aqui há muitas variedades, esse de Viçosa é um dos melhor e super premiado viu.
Faça bom proveito :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Aproveitei e muito com rosquinhas do Habib’s ficou divino

2 curtidas

Cheguei no tópico.
:rolling_on_the_floor_laughing:
Já comi, mas aqui em Bragança mesmo, na churrascaria que frequento tem carnes exóticas, inclusive de capivara.
Tremenda viagem, hein? Amei as fotos.

2 curtidas

Olha alguém por aqui que já experimentou, espero que tenha gostado, então não estou sozinha hahaha, obrigada que bom que gostou das imagens.

3 curtidas

Gostei sim, só fiquei com dó do jacaré.
:joy:

1 curtida

Pra mim a parte mais legal das minhas viagens é a hora de explorar a culinária local.
Para provar eu como de tudo, das exóticas ja provei rã, jacaré, tatu e cérebro de boi.

5 curtidas

Ainda quero provar a tanajura, que postaram aqui um tempo atrás.

5 curtidas

Também fico viu, mas se fico pensando não vou comer mais nenhum tipo de carne hahaha

Marmenino cérebro de boi? Espero que tenha gostado,nem imagino como deve o sabor e textura logo vc pode oportunidade de provar tanajuras.

10 curtidas

Que experiência incrível! Sempre bom explorar a culinária local. :fork_and_knife_with_plate:

10 curtidas

A carne de jacaré parece exótica, mas deu vontade de provar!

10 curtidas

Bonito parece um destino perfeito, tanto pela comida quanto pelas paisagens! :herb::sparkles:

10 curtidas

Foi incrível mesmo @Sonia.Soares , sim é exótica mas uma delícia, sinto vontade mas ainda vou procurar por aqui
E Bonito é perfeito em tudo, as paisagens, gastronomia, cultura local, o atendimento de todos os locais que visitei foi ótimo, até o trânsito nem semáforo tem, pisa na rua todos os carros param, meu filho precisou de atendimento médico e foi muito bem atendido em um hospital público próximo do hotel, só tive boas experiências, ainda voltarei.
Se tiver a oportunidade, só vai :sparkles::dizzy:

2 curtidas