Alô alô ifoodianos
Galera que curte viajar, vocês costumam provar os pratos típicos da região que vocês visitam? Estive em um paraíso em Bonito MS e um dos seus pratos regionais e exótico podemos dizer é a carne de jacaré Sim! E é um prato saboroso com textura de peixe mas um sabor de frango, o arroz carreteiro também não fica pra trás. Bonito é uma região com lindas paisagens com águas cristalinas e o cardápio é bem variado, logo cedo tem o café quebra torto, sopa paraguaia e chipa e o tereré também não pode faltar. Sorvetes com frutos típicos da região do Cerrado e o sorvete assado, uma delícia de sabores
Perdoo não brincadeira kkkk
Mas tem muito doce por ai fake também viu, o raiz de Minas mesmo ganha disparado …kkkk
Que viagem top @marylove isso sim que chamo de mega experiência turística, do artesanato á culinária
Amei as fotos, o relato, os pratos… tudo mega natural e amplo, digno de um topconteudo
Acho lindo demais Bonito/MS, quero um dia conhecer.
Agora sobre comidas exóticas, diria que só experimentei rã e búfalo, aqui mesmo num restaurante em BH, gostei do sabor e textura de ambos
Em Poços de Caldas, conheci o famoso hambúrguer do Faustão essas fotos dele peguei online pois as minhas estão no pc que estragou
Quem consegue comer tudo, não paga kkk, o meu deu pra jantar e almoçar no dia seguinte
Depois tem o sorvete trufado de maracujá e caipirinha, esse é de Cordisburgo, não é tão exótico assim mas como bebo pouco, foi pra mim
Foi pra te provocar pra trazer um doce de Minas pra mim hahaha
Vá conhecer e aproveitar os passeios que você vai amar
Opa já quero conhecer esse hambúrguer do Faustão em Poços de Caldas, mas não tenho esse apetite todo pra não pagar
Então teve boas experiências com comidas exóticas humhum bom saber hahaha
Esse sorvete deu vontade aqui hein e a bebidinha também
Muitos registros amigo
Aproveitei sim e o lugar é lindo, visite quando puder vc vai gostar
Essa carne é muito gostosa, tenho certeza que pode gostar sem erro.
@marylove você esteve aqui em MS , amei as imagens eu indico Bonito mesmo não conhecendo mas falam que é um paraíso e as imagens provam.
Esse arroz carreteiro com ovo está lindo já a carne de jacaré eu nunca comi.