Comidas exóticas no Brasil

Alô alô ifoodianos :speaking_head:
Galera que curte viajar, vocês costumam provar os pratos típicos da região que vocês visitam? Estive em um paraíso em Bonito MS e um dos seus pratos regionais e exótico podemos dizer é a carne de jacaré :crocodile: :crocodile: Sim! E é um prato saboroso com textura de peixe mas um sabor de frango, o arroz carreteiro também não fica pra trás. Bonito é uma região com lindas paisagens com águas cristalinas e o cardápio é bem variado, logo cedo tem o café quebra torto, sopa paraguaia e chipa e o tereré também não pode faltar. Sorvetes com frutos típicos da região do Cerrado :cactus: e o sorvete assado, uma delícia de sabores :national_park:

Tiras de jacaré e os pastéis estavam uma delícia

O arroz carreteiro

O churrasco que adoroooooo

Petiscos e bebidinhas no almoço

Sorvetinhos regionais

Os mineiros que me perdoem mas foi o melhor doce de leite que provei na vida :sweat_smile:

Brejas geladas

Lugar paradisíaco que vale a pena conhecer
E vocês, qual a comida mais exótica que provaram em suas viagens?

8 curtidas

Perdoo não :sweat_smile::sweat_smile: brincadeira kkkk
Mas tem muito doce por ai fake também viu, o raiz de Minas mesmo ganha disparado …kkkk
Que viagem top @marylove isso sim que chamo de mega experiência turística, do artesanato á culinária :top_arrow::clap::clap::clap:
Amei as fotos, o relato, os pratos… tudo mega natural e amplo, digno de um topconteudo :sparkles:
Acho lindo demais Bonito/MS, quero um dia conhecer.

Agora sobre comidas exóticas, diria que só experimentei rã e búfalo, aqui mesmo num restaurante em BH, gostei do sabor e textura de ambos :face_savoring_food:
Em Poços de Caldas, conheci o famoso hambúrguer do Faustão :hamburger: essas fotos dele peguei online pois as minhas estão no pc que estragou :face_with_hand_over_mouth:
Quem consegue comer tudo, não paga kkk, o meu deu pra jantar e almoçar no dia seguinte :laughing:
Depois tem o sorvete trufado de maracujá e caipirinha, esse é de Cordisburgo, não é tão exótico assim mas como bebo pouco, foi pra mim
:grinning_face_with_smiling_eyes:

6 curtidas

Foi pra te provocar pra trazer um doce de Minas pra mim hahaha :rofl:
Vá conhecer e aproveitar os passeios que você vai amar
Opa já quero conhecer esse hambúrguer do Faustão em Poços de Caldas, mas não tenho esse apetite todo pra não pagar :sweat_smile:
Então teve boas experiências com comidas exóticas humhum :face_with_raised_eyebrow: bom saber hahaha
Esse sorvete deu vontade aqui hein e a bebidinha também

3 curtidas

Haa então aí pedoo mais fácil :sweat_smile:
Vou ver se levo um pra você amanhã bem mineiro mesmo :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Opa! Agora vi vantagem uhuuu me dei bem🤭

3 curtidas

Muito lindas suas fotos. Acho que o mais estranho foi o jacaré mesmo.

4 curtidas

Obrigada Jhu :heart: é estranho mas uma delícia :crocodile::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Que tudoooo, arrasou

4 curtidas

Valeu @anaka imaginei sua mãe preparando um prato com essa carne :crocodile: hahaha

4 curtidas

Ela amaaaaa essas coisas peculiares, se perguntar cincerteza ela ja comeu haaha

4 curtidas

Tenho certeza que ela tenha gostado

4 curtidas

Concerteza kkkk

4 curtidas

Olha que se ela fizer um prato eu vou querer hein? :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Vou falar pra ela haaha ela fica toda feliz

3 curtidas

Pois diga porque ela merece :hugs:

4 curtidas

Eu adoro provar os sabores regionais, quando viajo. Descobrimos comidas incríveis :face_savoring_food:

4 curtidas

Eu também @Mirella :heart_eyes:
Descobrimos mesmo, eu adoro e sempre fico com saudades de comer novamente

3 curtidas

Quanta foto, quanta comida maravilhosa!!!

Sinal que super aproveitou a viagem, minha amiga.

Que lugar lindo! :clap::clap::clap::clap::tada::tada::tada::tada:

Ps: isca de jacaré, já quero provar hahaha

4 curtidas

Muitos registros amigo
Aproveitei sim e o lugar é lindo, visite quando puder vc vai gostar
Essa carne é muito gostosa, tenho certeza que pode gostar sem erro.

3 curtidas

@marylove você esteve aqui em MS , amei as imagens eu indico Bonito mesmo não conhecendo mas falam que é um paraíso e as imagens provam.
Esse arroz carreteiro com ovo está lindo já a carne de jacaré eu nunca comi.

2 curtidas