20 comidas que só existem no Brasil

Comidas do Brasil: a variedade culinária brasileira agrada a todos os paladares, mas de modo geral, essas são as que os visitantes mais gostam

De norte a sul do Brasil, um dos maiores prazeres relacionados ao turismo é a gastronomia brasileira, uma forma diferente de viajar através do paladar, conhecendo a cultura local em cada degustação. A variedade de ingredientes, as tradições culinárias que remetem comidas típicas de outros países e a capacidade de reinvenção, certamente, são os fatores que influenciam sobre nossa comida e atrai os mais diversos visitantes. A cozinha brasileira guarda surpresas que impressionam viajantes de todo o mundo e cada região carrega características diferentes.

Essa riqueza gastronômica tem origem nas diversas culturas que foram ocupando esse território e mostram a diversidade do Brasil nos preparos criativos que se popularizaram em todo o país.

As 20 comidas que mais agradam os estrangeiros.

Brigadeiro
Feijoada
Bolinho de Chuva
Tapioca
Coxinha
Pão de Queijo
Farofa
Paçoquinha
Açaí
Vatapá
Moqueca de Camarão
Pastel
Acarajé
Misto Quente
Mandioca
Salpicão
Mousse de Maracujá
Beijinho
Bauru
Quindim

E vocês qual gostam mais? Acrescentaria alguma coisa?

16 curtidas

Quantos sabores!!!Gosto de todos, mas meus preferidos são coxinha, feijoada e brigadeiro :yum::yum::yum:

7 curtidas

É tão bom ser brasileiro né e ter tudo isso

7 curtidas

Pensei logo:

Pastel, feijoada kkkkk

Acertei :white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark::sweat_smile:

5 curtidas

Uma variedade de delícias … Dessa lista eu só tiraria o vatapá, acarajé e a moqueca de camarão :grimacing: As demais gosto de todos

5 curtidas

Maravilhoso :clap: :clap::clap::clap: Temos várias opções de delícias :yum:

4 curtidas

Acertou :joy::joy::joy: não poderia faltar na lista né

6 curtidas

Bom ,acho que qualquer comida no mundo é brasileira,pq quando chega aqui a gente da um toque só nosso e acaba virando nossa comida :rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Tapica,Feijoada, Salpicão ,Paçoquinha,Beijinho,Brigadeiro

6 curtidas

Gosto de quase tudo .

6 curtidas

Coxinha, paçoca, pão de queijo, açaí e pastel, esses são os meus prediletos :heart_eyes::yum:

7 curtidas

Deus me livre acordar e não ser brasileira :heavy_heart_exclamation:🫶🏽:smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Aí vi valor, uma das maravilhas! :yum:

7 curtidas

Ser brasileiro é uma benção mesmo, tantas opções deliciosas de comidinhas :heart_eyes:
Pastel, pão de queijo e coxinha tem um lugar no meu coração :heart:

8 curtidas

Que tudoo!
Brasil é Brasil ne minha gente :partying_face:

4 curtidas

Pastel e pão de queijo não tem pra ninguém não :yum:

5 curtidas

Pensei logo em bolinho de chuva :yum:
Brasil e sua variação de comidas deliciosas :heart:

3 curtidas

Pastel oq seria de mim se Vooc nos meus domingos kkk

6 curtidas

Amo brigadeira, paçoca, açai com muito complemento coxinha

6 curtidas

Nossaaaaaaaaaaaaaa que delícia de listaaaaaaaaaaa, meus favoritos são: pastel, pão de queijo, paçoca e feijoada, mas amo vários outros pratos listados, só não como açaí, não consigo gostar de jeito nenhum!

4 curtidas