Comer massa do bolo

Estou boba as crianças de hoje em dia não comem aquele restinho da massa.
Pra mim era a melhor hora kk ficava brigando com os meus primos
Esses dias minha mãe fez bolo e meus primos não quiseram nem provar kk
E vocês gostavam ?

21 curtidas

Por aqui quando a gente era pequena sempre brigávamos pra ficar com a vasilha, muito bom, gostinho de infância.

1 curtida

Vdd, até hoje eu como kkk ainda mais quando e massa de bolo de cenoura

4 curtidas

Eu gostava mais da de chocolate. Minha vó ficava dizendo que a gente ia ficar com dor de barriga. kkkkk

1 curtida

Eu amo fazer isso, tá eu lá na cozinho pegando escondido e saindo correndo kkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Como até hoje. Na infância também era do mesmo jeito, não podia ver minha tia terminando de preparar a massa, eu já ficava na espera da tigela vir pra mim.

2 curtidas

Perdão senhor, perdão, eles não sabem o que estão perdendo de gostoso :rofl::yum:

2 curtidas

Eu rapo ante depois kkkkk

2 curtidas

Nossa, quando criança adorava fazer isso :rofl:

3 curtidas

Kkkkkk, eu consigo pegar o depois. Mas tá valendo :yum::rofl:

3 curtidas

Eu e meu irmão brigávamos pela tigela kkkkk, que tempo bom​:purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:, minha mãe ficava doidinha com nós dois

4 curtidas

Na minha infância eu comia muito e quando a massa era de chocolate comia mais ainda.:joy::joy:

5 curtidas

Siiim, isso tudo acabou!!! Corria pra lamber a colher, e minha tia ainda falava um ditado, “não lambe colher de pau porque se não vai ficar falador” kakakakak :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: E não é que hoje falo de mais…. :rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Pois comia direto, sem problemas :joy:

4 curtidas

Era uma briga, principalmente pela de chocolate. haha

3 curtidas

Eu amava, saudades :heart:

2 curtidas

O importante é não ser pego kkkk

2 curtidas

Quando a minha avó fazia bolo ela já sabia que eu gostava de comer as bandas do bolo com café

4 curtidas

Engraçado que quando era criança eu gostava sim e hoje acho muito ruim kkk

2 curtidas

Meu filho se deixar come ate a travessa ae deixar kkkk

2 curtidas