Comer massa do bolo

Já comi muito!!! Hoje não chego perto!!!

3 curtidas

Já comi muito!!! Hoje em dia ainda como!!!

3 curtidas

Faço isso até hoje :face_with_hand_over_mouth: :joy:

3 curtidas

Nossa eu amava
Preferia a massa do que o bolo assado hahaha :stuck_out_tongue_closed_eyes:

3 curtidas

Era tão bom. Por aqui meus filhos “brigam” pela raspa do bolo kkkkkkk

1 curtida

Bom saber que eles têm essa rivalidade boa de saber quem vai raspar mais a tigela, kkkkk.

2 curtidas

A infância não é mais a mesma… :woozy_face:

1 curtida

Eu faço isso até hoje… quando criança era uma briga entre eu e meus irmãos… eu ficava na cozinha até a colher e a vasilha ficar disponível… eheheheheheheheheh

4 curtidas

Engraçado que sem querer comemos o ovo crua, e diga-se de passage é muito bom comer massa

2 curtidas

Eu e minha irmã até brigávamos pela massa do bolo kkkkk

2 curtidas

Quem nunca fez isso? Acho que toda criança e muitos adultos continuam fazendo…
Tipo: EU :raising_hand_woman: :raising_hand_woman: :raising_hand_woman:

3 curtidas

Gostava, ainda gosto kkkkkk pq às vezes eu faço e eu mesmo já me encarrego da colher!

Só não pode exagerar kkkkkk

2 curtidas

Sim, sim! Está no combo “ter irmãos” :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Eu pedia sempre a colher do bolo… e sempre enfiava o dedo na massa… criança adora massa de bolo crua…

4 curtidas

Eu amava kkk e mantenho a tradição, minha mae odiava untar forma, ai ela dizia que se eu fizesse isso, poderia ficar com o resto da massa, depois de velha passei a fazer o mesmo com minha prima e ela faz com a irma mais nova dela hahshah

2 curtidas

Até hoje aqui em casa sou eu que unto a forma kkk

4 curtidas

Eu odeio untar forma e tambem odeio encher o saco de confeiteiro depois de usar kkkkkk mas amo fazer um bolinho igual de aniversário com chantilly

3 curtidas

Quem nunca? Ah todo mundo um dia comeu massa de bolo… crua… tão gostoso.:smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

é maravilhoso né!, minha mae quando fazia bolo de cenoura amava raspar o pote de massa crua!

5 curtidas

Eu comia e continuo comendo qnd faço kkkkkk

3 curtidas