Comentário sobre experiência desagradável

Gostaria de deixar Aki registrado minha primeira experiência não satisfatória com gastronomia, auditoria na plataforma. Pamonha, panony o nome da loja. Comprei uma promoção de 3 por 30, foi um desastre, 6 horas depois de consumir eu vou estava na recepção da emergência da Unimed Vomitando, fizeram lavagem estomacal e passei a noite lá, enfim um perigo. Lá me disseram q as razões e motivos não eram bem definidas por poderem ter mais de uma origem, porém, duas principais: Milho Transgênicos, ou produto guardado só para promoções por períodos superiores ao aceitáveis.

Enfim, apenas um relato.

7 curtidas

Seja bem vindo a comunidade de clientes @Maxx-Paynne sinto muito por você ter passado por essa situação grave, espero que esteja bem.
Obrigada por compartilhar seu relato aqui na comunidade ele serve como um alerta para todos nós clientes.

3 curtidas

Oi @Maxx-Paynne, seja bem-vindo à comunidade, pelo seu relato, eu entendo que você precisa abrir uma reclamação na vigilância sanitária da sua cidade, que é o órgão do governo que fiscaliza comercios e indústrias alimentícias.

1 curtida