Combate ao racismo e qualquer preconceito é diário

Oi, povo, tudo bom?
Só pra compartilhar algo que eu achei muito interessante e importante:

Lá no portal do entregador ifood (e não sou entregador ifood, mas estava bisbilhotando) achei uma matéria incrível sobre a parceria do ifood com o #MINISTERIO_DA_IGUALDADE_RACIAL.

Essa parceria tem o intuito de promover práticas antirracistas e o respeito à diversidade, garantindo um ambiente mais seguro e inclusivo para todos.

E como será isso??

No acordo de cooperação, o Ministério da Igualdade Racial vai compartilhar informações importantes sobre como combater o racismo e suas diferentes formas. Eles também vão falar sobre as políticas públicas que ajudam a superar o preconceito e a intolerância religiosa. E o iFood vai usar o aplicativo e outros meios de comunicação, como mensagens e e-mails, para enviar esses conteúdos importantes para motoristas, entregadores e usuários.

E, outra informação importante que vale ressaltar aqui:

O IFOOD tem uma #Política de combate a discriminação e uma Central de Apoio Psicológico e Jurídico, com assistência para entregadores que enfrentarem discriminação ou agressões durante o trabalho. E que oferece também suporte a casos de discriminação, agressão física, ameaça, assédio, abuso e violência sexual.

Vou deixar o link da matéria, caso alguém queira saber mais.

E importante dizer: o combate à todo preconceito e discriminação é diária. E racismo é crime e não deve ser somente combatido e falado em novembro.

Parabéns, @ifood!!

15 curtidas

Conheço essa parceria. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

Estou sem curtidas. Rs

4 curtidas

Muito bom que você compartilhou @DiegoMendes eu mesma não sabia dessa parceria. Na minha opinião essa parceria vem para fortalecer a luta no combate ao racismo, a injuria racial e qualquer tipo de preconceito que infelizmente a cada dia está pior.

3 curtidas

21 de março foi o dia internacion cobtra a discriminacao racial, a @Josineide tinha mandado o post da ministerio racial e é importante a parceria e a propagacao da informacao. Gostei demais!!!

3 curtidas

Muito obrigada @DiegoMendes que bom que você gostou, isso mesmo. Quanto mais informações conseguirmos compartilhar melhor é importante pra fortalecer a causa. :handshake::wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Boa noite.
É verdade, já havia lido, mais é importante relembrar.
Boa semana.

1 curtida