Coloque seu bloco na rua! Apresente-se à comunidade

Vamos lá, gente! Vamos nos conhecer, trocar ideias. Quem estiver com vergonha, vamos deixá-la de lado.

11 curtidas

Cheguei agora, estarei de olhos abertos e acompanhando os recém chegados amigo :eyes:

13 curtidas

Simbora prosear, galera nova!!!

:clap::clap::clap::clap:

12 curtidas

Sou do Rio de Janeiro, porém já tenho um bom tempo que faço parte da comunidade.rs

16 curtidas

E sejam suuuuper bem vindos minha gente :100::sparkles::sparkles: chegaram num espaço megamente incrível pra muita interação, dinâmicas, feedbacks…Sintam-se muito em casa, a comunidade recebe cada um de braços abertos.:heart::smiling_face_with_three_hearts:

14 curtidas

Vamos lá gente!! Chega mais!!

18 curtidas

Sou de São Paulo
Nossa eu peço de tudo
IFOOD é vida.
Eu ainda nao tenho o clube
Assim que puder me comprometo :star_struck:

24 curtidas

Agora para completar está na comunidade,vc vai amar,bora curtir interagir fazer novas amizades qualquer dúvida é só perguntar

11 curtidas

Pizza bonitona ein :open_mouth:

6 curtidas

Fala galera tudo bem? estou a pouco tempo aqui, e gostaria muito de conhecer vcs mais!

Sou amante de pizzas e de hamburguers e também de tudo que envolva farinha(mas confesso que agora estou na minha fase do açai

E gostaria tambem de indicações das melhores hamburgerias/pizzarias delivery do rj (zona norte ou sul de preferencia) pra qie eu possa avaliar e postar aqui na comunidade. Quem puder me indicar e contar as experiencias eu agradeceria muito!

28 curtidas

Do meu restaurante favorito. Heheheh :pizza: muito obrigada @bzordx

6 curtidas

Aproveite muito a comunidade, tem um pessoal do RJ aqui, jaja aparecem com as dicas. Heheh :wink:

8 curtidas

Karen de Teresina-Pi

16 curtidas

Opa, aproveita que no canal do @iFood no Whatsapp tem o link para dois meses vasco, perde essa chance não.

7 curtidas

Opa… é já que o pessoal do errejota se apresenta aqui para você também.

7 curtidas

Opa,. a Karen aventureira… digo a Dora Aventureira, bora contar aqui pra nós onde vai gastar o prêmio.
:joy:

8 curtidas

Bem vinda tati

8 curtidas

Bem vindo @Beomkami

8 curtidas

Bem vindos pessoal, ansiosa pra conhecer vocês!!

7 curtidas

Vindo conhecer o pessoal novo !!

@Loma2 @Anaclaudiag443

Todos os outros !! Bem vindos :sparkling_heart::sparkling_heart:

6 curtidas