☕️ Coffee Party, a nova onda em balada

Esqueçam a balada de madrugada! A nova febre em São Paulo é curtir o dia com bastante energia, boa música e, adivinha, MUITO CAFÉ! :musical_notes::hot_beverage::star_struck:

As Coffee Parties, que já são um sucesso global, são eventos diurnos ou de fim de tarde que unem:

• Ambiente Aconchegante :potted_plant:

• Música Animada (muito jazz, lo-fi, eletrônica leve) :headphone:

• Cardápios Irresistíveis (brunchs, lanches, bolos e drinks com café) :croissant::shortcake:

É a mistura perfeita de diversão com bem-estar, ideal pra quem quer socializar e ainda acordar cedo no dia seguinte. Em meio às recentes preocupações de segurança e saúde pública ligadas à adulteração de bebidas alcoólicas, como os casos de contaminação por Metanol, as Coffee Parties também tornaram-se ótimas alternativas de lazer com segurança.

E aí, o que acharam? Iriam a uma Coffee Party? :hot_beverage::tada::smirking_face:

26 curtidas

Eletrônica e café?! Já me sinto em casa, só faltou um queijin mineiro de aperitivo e viveria pra sempre uma Coffe Party, já to dentro! :hot_beverage:

4 curtidas

Eu também amei a ideia. Café de montão e se for com queijim então… :face_savoring_food::star_struck::face_with_tongue:

6 curtidas

Interessante, iria sim.

6 curtidas

Ainda mais nesse período que não dá pra confiar em bebida, pelo menos não ficará bebado com o café, mas também não dorme :laughing:

2 curtidas

Eu iria com certeza :smiling_cat_with_heart_eyes:

6 curtidas

Com certeza. Seria só sucesso experimentar vários cafés durante uma tardezinha na brisa perfeita.

5 curtidas

Bom dia.
Oi @Mirella , com certeza amiga, esses cafés são uma verdadeira arte, muito lindos mesmo, amei.
Bom almoço.
:hot_beverage:

4 curtidas

Já tomei um q tinha álcool e nem dava pra perceber :hot_beverage::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Poderia ser de manhã também. Café com amigos vai bem em qualquer horário :blush:

3 curtidas

Já vou pro meu cafezinho pós almoço. Obrigada @Andreia007 :hugs:

3 curtidas

Já tomei Espresso Martini e Irish Coffee, mas com a onda de adulteração, melhor ficar só no café especial mesmo :sweat_smile:

3 curtidas

Álcool no café? Nem sabia que isso era possível :joy:

2 curtidas

Pior que é bom, viu?! :see_no_evil_monkey::sweat_smile:

3 curtidas

Agora fiquei curioso para provar, o café já dá energia, aí põe álcool pronto, não sabe se dorme por causa do álcool ou se fica acordado por causa da cafeína :joy:

2 curtidas

Siiim melhor esperar e tomar um café enquanto isso kkkkk

5 curtidas

O q eu tomei tinha whisky e era uma delicinha :hot_beverage::face_with_hand_over_mouth::joy_cat::joy_cat:

4 curtidas

Não iria, porque tenho dificuldades de me socializar. Amo café e ambiente aconchegante mas na minha própria companhia.

5 curtidas

Que massa, um evento pra você em @Mirella kkkkk super iria viu, por aqui não chegou isso ainda não. :rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Concordo! :smiling_face_with_sunglasses::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::handshake:

3 curtidas