Café da manhã colonial em Jundiaí - SP

Para muitos o café da manhã é a refeição mais importante do dia. E quando se trata de um café da manhã colonial, com aquela mesa caprichada, repleta de opções de pães, tortas, bolos, queijos, geleias, doces e outras delícias caseiras, melhor ainda!
E parece que os sítios da região de Jundiaí - SP descobriram um nicho. Há várias sítios na região com buffet de café da manhã colonial nos finais de semana, onde incluem nos preços atrações como trenzinho, pedalinho, mini fazendinha, playground, música ao vivo, entre outros.
Visitei o Sítio São Francisco Eventos. Gostei muito do café da manhã e achei uma opção muito boa para famílias com crianças, ter uma ótima manhã de domingo.

Quem tiver mais indicação, pode colocar :hugs:

E quem não tem como ir até um sítio desses, tem ótimas opções de café da manhã no Ifood :yum:
Peça seu café da manhã no Ifood :coffee:

25 curtidas

Ain que delícia de lugar! :heart_eyes:

Café assim, com essa paz, deve ser maravilhoso.

6 curtidas

@marquessep demais e ainda depois se maravilhar um pouco com a natureza :blush:

6 curtidas

@Mirella Café da Manhã Colonial é tudo de bom :yum::yum:

6 curtidas

Que ótima dica @Mirella !!! O café deve ter sido ótimo !!

6 curtidas

Nossa que delícia deve ser maravilhoso, só pelas fotos :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

5 curtidas

@Andressa.santosfs os pequenos ficam encantados :slight_smile:

4 curtidas

Mesmo já morando no interior eu daria essa pernada até lá.

4 curtidas

Que lugar lindo :sparkling_heart: to querendo procurar se por aqui tem um lugar assim pra eu ir ver os bichinhos hahahah

4 curtidas

Vou deixar anotado aqui. Quem sabe o vou um dia :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::pray:t2:

5 curtidas

Pra mim, heeheheh

Seus cafés da tardes são lindos. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum::yum::yum::yum:

Que local lindo e acho aconchegante. Opção muito boa viu.

5 curtidas

@LucianoRezende aqui do Abc pra lá é longinho, mas acho que pra ti também não é nada perto rs…

2 curtidas

Não é longe não @Mirella, somente 60 km de distância e certamente com menos trânsito.

3 curtidas

@anaka as vezes é bom, né? E se tiver como fazer uma boquinha, melhor ainda rs

3 curtidas

@Josineide pra mim o café é importante em qualquer hora do dia :brown_heart::coffee::joy::joy::joy:

3 curtidas

Heheheh eu sei disso, eu que lute vendo seus cafés :coffee: um mais lindo do que o outro. @Mirella :rofl::rofl::rofl::laughing::laughing::laughing::yum:

3 curtidas

Que lugar bacana!! Deve ser uma delícia!!
Eu não sou de comer muito de manhã por hábito mesmo…sou um fracasso nos cafés de hotel que o povo tanto ama kkk

5 curtidas

@Tupolev a melhor parte do hotel kķ

4 curtidas

Nossa que delicia!!! obrigada pela indicação. Pelas fotos é maravilhoso o lugar.

6 curtidas

Um lugar encantador , esse café da manhã é uma belezura rsrs.
Aqui na região onde eu moro tem alguns lugares assim mas eu nunca tive a oportunidade de ir em nenhum.

5 curtidas