Celebrado no dia 24 de maio, o Dia Nacional do Café é uma homenagem ao início da colheita nas principais regiões produtoras do Brasil, o maior exportador mundial do grão A data foi criada para reconhecer a importância do café na história, na cultura e, claro, na economia do país.
Então, que tal aproveitar e celebrar a data com uma xícara quentinha ? Aproveitem e postem suas fotos de café naquele lugar especial, ou em casa, na sua xícara de estimação Feliz Dia Nacional do Café!
Feliz dia @Mirella nada mais do que você, com propriedades pra postar, heehehe a rainha do café. Heheheheh adorei viu. Seus cafés como sempre são maravilhosos…!
um belo dia né, café pra despertar pra vida
Amo, amo essa bebida.
Por aqui diversifico o tipo e acompanhamento , nada refinado como os seus minha querida, mas feito e consumido com muito amor
Mulher deixe de ser modéstia viu, kkkkkk você é a que mais gosta de café, todos os dias vejo seus cafés lindos, na rede social e por aqui quando posta. Heeheheh
Esse e um tema que eu gosto, café:hot_beverage:, eu amo, mesmo quando esta quente eu tomo , se nao tomar o famoso cafézinho pela manhã, e como se eu não tivesse acordado … Adoro um cafe coado no coador de pano .