Dia Nacional do Café - 24 de Maio ☕

Celebrado no dia 24 de maio, o Dia Nacional do Café é uma homenagem ao início da colheita nas principais regiões produtoras do Brasil, o maior exportador mundial do grão :hot_beverage::yellow_heart: A data foi criada para reconhecer a importância do café na história, na cultura e, claro, na economia do país.

Então, que tal aproveitar e celebrar a data com uma xícara quentinha ? Aproveitem e postem suas fotos de café naquele lugar especial, ou em casa, na sua xícara de estimação :blush:
Feliz Dia Nacional do Café! :hot_beverage::face_savoring_food:

28 curtidas

Meu cafezinho da tarde de hoje :face_savoring_food::hot_beverage::brown_heart:

19 curtidas

Para comemorar ,ofereço a vc @Mirella esse pequeno café e uma bolachinha pra acompanhar :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

:rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

16 curtidas

Nossa… tão pequeno, vai ter que pedir dois.
Comprou aonde?
Em ITU?

11 curtidas

Deve ser,pq a imagem não é minha :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Feliz dia @Mirella nada mais do que você, com propriedades pra postar, heehehe a rainha do café. Heheheheh adorei viu. Seus cafés como sempre são maravilhosos…! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::hugs::handshake: :hot_beverage:

7 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts::hot_beverage::hot_beverage: um belo dia né, café pra despertar pra vida :hugs:
Amo, amo essa bebida.
Por aqui diversifico o tipo e acompanhamento , nada refinado como os seus minha querida, mas feito e consumido com muito amor :heart:

16 curtidas

Feliz dia para você também, Mirella. Eu adoro tomar um cafezinho da tarde com bolacha meia lua, ou pode ser no um cafezinho da noite também, kkkkkk.

:pinched_fingers:t4::last_quarter_moon_face::hot_beverage::nose:t4:

7 curtidas

@Spreas se tem café, eu super aceito :rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

@Josineide rainha acho que não, mas que não fico sem, não fico :grin:

8 curtidas

Café já é bom de qualquer maneira… Coado e acompanhado de um biscoitinho então, é bão demais :sweat_smile:

10 curtidas

Mulher deixe de ser modéstia viu, kkkkkk você é a que mais gosta de café, todos os dias vejo seus cafés lindos, na rede social e por aqui quando posta. Heeheheh :rofl::rofl::rofl::hugs::face_with_hand_over_mouth::hot_beverage::hot_beverage::hot_beverage::hot_beverage:

5 curtidas

Sim, eu também amo um cafézinho à noitinha, só não costumo comentar, para não me estranharem :hot_beverage::crescent_moon: :rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Esse e um tema que eu gosto, café:hot_beverage::hot_beverage:, eu amo, mesmo quando esta quente eu tomo :hot_beverage: , se nao tomar o famoso cafézinho pela manhã, e como se eu não tivesse acordado … Adoro um cafe coado no coador de pano .

5 curtidas

Não sou de tomar muito café, mas eu gosto de café com bolo, acho que combina muito.

4 curtidas

@ReBalloni o coado no coador de pano parece ainda mais especial, né?! :sweat_smile::hot_beverage:

6 curtidas

Só fico na duvida se a melhor combinação é café com bolo ou café com pão de queijo :face_savoring_food:

8 curtidas

Boa noite Mirella.
Amei sua publicação.
topconteudo .
Feliz dia do café.
Um abraço.

9 curtidas

Boa noite! Obrigada e abração pra ti também @Andreia007 :hot_beverage::brown_heart:

9 curtidas

De nada. :blossom:
:hugs:

4 curtidas