Cobrança recorrente iFood Club indevida

Cancelei a minha assinatura do iFood Club há vários meses, contudo a cobrança da assinatura continua mensalmente em meu cartão de crédito. Só consegui uma resposta do iFood quando abri uma reclamação no Reclame Aqui. Contudo a pessoa do iFood que respondeu disse que o problema estava na operadora do cartão de crédito. Entrei em contato com o banco e fui informado que como a cobrança é recorrente, o iFood é que o responsável pela cobrança. Não consigo falar com nenhum ser vivo dentro do iFood para resolver o meu problema.
Estão esperando eu entrar na justiça para resolver o meu problema? Irão me devolver todo o dinheiuro descontato mensalmente em meu cartão de crédito?

1 curtida

Bom dia @cristianolellis …sinto prlo seu transtorno mas aqui na Comunidade não há suporte de ajuda piis somos todos clientes…
Só mesmo pelo aplicativo ou pelo Reclame Aqui como você mesmo já fez…
Talvez se você tentar constestar a cobrança no aplicativo do cartão funcione

3 curtidas