Cobrança de assinatura não contratada

Não contratei o serviço de assinatura e nem utilizo o IFOOD, veio no meu cartão cobrando 5,95 na data de hoje 20/12/24 às 08:04 . Não contratarei nenhuma assinatura e serviços.
Por gentielza cancelar este serviçoi que não autorizei e em nenhum momento contratei.
e fazer o estorno da cobrança

3 curtidas

Eles não resolvem nada por aqui, você pode solicitar o reembolso pelo próprio aplicativo em “ajuda”. Já fiz isso e funcionou :slight_smile:

1 curtida

Infelizmente precisa falar com o suporte, certamente vão te ajudar

1 curtida

Seja bem-vindo à comunidade @alex_7239 sugiro abrir uma reclamação no site do Reclame Aqui, lá será atendido por funcionários do i-Food via mensagem e será o meio mais rápido para resolver esse problema.

2 curtidas

Tenta falar com o suporte do iFood tenho certeza que lá você vai conseguir resolver o seu problema

1 curtida

@alex_7239 , infelizmente por aqui, como já foi dito não se resolve nada.
O @LucianoRezende apresentou uma ótima solução .