Não contratei o serviço de assinatura e nem utilizo o IFOOD, veio no meu cartão cobrando 5,95 na data de hoje 20/12/24 às 08:04 . Não contratarei nenhuma assinatura e serviços.
Por gentielza cancelar este serviçoi que não autorizei e em nenhum momento contratei.
e fazer o estorno da cobrança
3 curtidas
Eles não resolvem nada por aqui, você pode solicitar o reembolso pelo próprio aplicativo em “ajuda”. Já fiz isso e funcionou
1 curtida
Infelizmente precisa falar com o suporte, certamente vão te ajudar
1 curtida
Seja bem-vindo à comunidade @alex_7239 sugiro abrir uma reclamação no site do Reclame Aqui, lá será atendido por funcionários do i-Food via mensagem e será o meio mais rápido para resolver esse problema.
2 curtidas
Tenta falar com o suporte do iFood tenho certeza que lá você vai conseguir resolver o seu problema
1 curtida
@alex_7239 , infelizmente por aqui, como já foi dito não se resolve nada.
O @LucianoRezende apresentou uma ótima solução .