Olá!
Houve uma cobrança indevida no meu cartão de crédito, identificada como renovação de assinatura do iFood. No entanto, eu não possuo cadastro nem realizei nenhuma assinatura nesse serviço.
Peço, por gentileza, o cancelamento imediato da cobrança e o reembolso do valor pago, já que a transação não foi autorizada por mim.
Aguardo retorno e providências.
5 curtidas
Seja bem vinda a comunidade @Nayarapaixao
Sinto muito pelo que esteja passando, mas por aqui não há atendimento de SAC. Somos uma comunidade publica de clientes, como você. Tente entrar no App para solicitação de SAC, ou direto pelo Reclame Aqui.
3 curtidas
Vá de Reclame Aqui que eles cancelam
2 curtidas
Oi @Nayarapaixao, tudo bem? Conforme já explicado pela @Mirella, aqui não temos atendimento SAC, mas certamente seu cartão foi clonado em algum site que você tenha usado o cartão e somente cancelar no i-Food não vai resolver seu problema por completo. Hoje, quando clonam um cartão, a primeira coisa que fazem é usar no i-Food, 99, Uber, etc… Entre o mais rapidamente em contato com seu banco ou operadora e peça a interrupção da cobrança, o extorno do valor cobrado e a baixa de todo e qualquer débito recorrente que tenha neste cartão e veja com o atendente se somente isso é o suficiente ou se você cancela esse cartão e pede outro, cada banco tem uma sistemática, no Nubank por exemplo, eles deslogam seu cartão de todos os débitos e você faz um cartão virtual com outro número ou até um virtual para cada débito recorrente que tenha, isso inclusive é bem interessante, porque neste caso aqui, você já saberia de onde vazou suas informações.
4 curtidas