Clube iFood + Vale Bonus = ofertas incríveis pra vocês!

Seja bem-vinda à comunidade, @Bianca49, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

6 curtidas

É isso mesmo, @Dani_Melo, todo aplicativo salva uma path para início mais rápido e às vezes ela fica com bug, então precisa ser substituída e com esse procedimento a gente consegue, aliás, obrigado pela menção.

6 curtidas

Nada como um dia atrás do outro, estou com um tópico há meses esperando a liberação porque foi sinalizado por mencionar o Vale Bônus, fui o primeiro aqui a falar sobre ele e sobre o Stix aqui na comunidade e hoje virou um tópico do @iFood. Por essa razão que tenho insistido na reformulação de como são tratadas as sinalizações.

9 curtidas

Já resgatei viu meu querido, heheheh estava ausente, mas o linkedin, o instagram não se fala em outra coisa, heheheh então estou parcialmenbte atualizada. kkkkk

6 curtidas

Sempre… Por isso que não fico sem. heheheh estou adorando as novidades, cada vez melhor. :clap:

3 curtidas

Eu adoreiiiiiii rsrsrsrsrs :clap:

Não seguia amiga, valeu, muito obrigada. Acabei de seguir rsrsrsrs :smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Chegou hoje :star_struck::star_struck:

comprei com Vale Bônus paguei 54,89 com a taxa de entrega :money_mouth_face:

16 curtidas

Eita que lindo, arrasou. Vou ver o que vou querer comprar rsrsrsr :laughing:

4 curtidas

Que legal! Muito bom!

6 curtidas

@Marianac olha, tem uns meses já. Antes dava pra acumular mais rápido os pontos, agora tá um pouco mais difícil… tem que ficar de olho no app e entrar todos os dias pra ver as ofertas né? Vi gente que pegou Air Fryer praticamente de graça na semana do consumidor!

7 curtidas

@SimoneCosta

Isso, vc vai em perfil e clica no MEU CLUBE na 1 imagem.

Depois aparece essa parte imagem 2 e vc rola para cima a tela…e lá embaixo está o que te mandei.

3 imagem, tem que aparecer isso…logo abaixo dos ícones de farmácia e petshop

9 curtidas

Nossaa que lindooo!! Parabéns :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Eu achei muito legal essa parceria.
Muitas vezes o Vale Bonus tem até produtos com bons preços. Outro dia anunciaram no canal do WhatsApp deles que, no app Vale Bonus, tinha um multiprocessador 2 em 1 por R$ 39,90 + 169 de Vale Bonus.

9 curtidas

Fiquei com vontade de seguir Josineide, como faço?

7 curtidas

A @ViviSawada postou o link. Veja se dá certo. Eu já estou seguindo. Heehehe

5 curtidas

Um dia Aida vou fazer parte do clube ifood…….

6 curtidas

O mei ainda está do mesmo jeito..apenas pagamento confirmado…:fearful:

Muito lindo! !:clap::clap::clap:

4 curtidas

Olha… um tapa com luva de pelica.

8 curtidas

Achei maravilhoso esses 2 aparelhos do Vale Bônus.

10 curtidas

Vai que chega amanhã o seu :raising_hands:t4:

8 curtidas