Seja bem-vinda à comunidade, @Bianca49, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
É isso mesmo, @Dani_Melo, todo aplicativo salva uma path para início mais rápido e às vezes ela fica com bug, então precisa ser substituída e com esse procedimento a gente consegue, aliás, obrigado pela menção.
Nada como um dia atrás do outro, estou com um tópico há meses esperando a liberação porque foi sinalizado por mencionar o Vale Bônus, fui o primeiro aqui a falar sobre ele e sobre o Stix aqui na comunidade e hoje virou um tópico do @iFood. Por essa razão que tenho insistido na reformulação de como são tratadas as sinalizações.
Já resgatei viu meu querido, heheheh estava ausente, mas o linkedin, o instagram não se fala em outra coisa, heheheh então estou parcialmenbte atualizada. kkkkk
Sempre… Por isso que não fico sem. heheheh estou adorando as novidades, cada vez melhor.
Eu adoreiiiiiii rsrsrsrsrs
Não seguia amiga, valeu, muito obrigada. Acabei de seguir rsrsrsrs
Eita que lindo, arrasou. Vou ver o que vou querer comprar rsrsrsr
Que legal! Muito bom!
@Marianac olha, tem uns meses já. Antes dava pra acumular mais rápido os pontos, agora tá um pouco mais difícil… tem que ficar de olho no app e entrar todos os dias pra ver as ofertas né? Vi gente que pegou Air Fryer praticamente de graça na semana do consumidor!
Isso, vc vai em perfil e clica no MEU CLUBE na 1 imagem.
Depois aparece essa parte imagem 2 e vc rola para cima a tela…e lá embaixo está o que te mandei.
3 imagem, tem que aparecer isso…logo abaixo dos ícones de farmácia e petshop
Nossaa que lindooo!! Parabéns
Eu achei muito legal essa parceria.
Muitas vezes o Vale Bonus tem até produtos com bons preços. Outro dia anunciaram no canal do WhatsApp deles que, no app Vale Bonus, tinha um multiprocessador 2 em 1 por R$ 39,90 + 169 de Vale Bonus.
Fiquei com vontade de seguir Josineide, como faço?
A @ViviSawada postou o link. Veja se dá certo. Eu já estou seguindo. Heehehe
Um dia Aida vou fazer parte do clube ifood…….
O mei ainda está do mesmo jeito..apenas pagamento confirmado…
Muito lindo! !
Olha… um tapa com luva de pelica.
Achei maravilhoso esses 2 aparelhos do Vale Bônus.
Vai que chega amanhã o seu