Adorei
Agora vou ter mais Vale Bônus p/ continuar minhas compras
Adorei
Agora vou ter mais Vale Bônus p/ continuar minhas compras
Ja garanti o meu aqui haha
Boa tarde.
Oi, já gostaria de aproveitar essas promoções do clube.
Boa semana comunidade.
Aeee arrasou, Ifood! Amo o Vale Bônus, pois além das ofertas e descontos incríveis, dá pra resgatar voucher pra Cacau Show, Ri Happy, Uber, Ifood… é top! Só precisa ficar de olho porque agora os pontos tem data de validade, e usar antes de expirar. Vou correndo resgatar os meus
Aeeeeeee!!!
@ViviSawada esse canal é top, já peguei bolsa por R$4,90 fone por R$6,00 Escova secadora por R$16,90… é só ficar de
Eu também já garanti o meu !
Nossa várias promoções muito boas !
Clube iFood cada vez melhor!
Gente que tudo isso!!! Pena que estou de fora😭
@iFood vou garantir o meu iuhuu!!!
Chocada! Vc conseguiu isso há pouco tempo, né? Pq antes deles expirarem os pontos de todo mundo não tinha nada disso no app
Tem pesquisa nova pra responder. Não consegui marcar lá! @Crisrjbr1969 @Sonia_41 @Ester_63 @Daniela.costa @Edla.Lima @LuVieira @marylove @PaLuz @23the_49 @Jacilene
Várias promoções bacanas, vou ficar de olho lá agora para não perder essas ofertas
Muito obrigada @Mirella por me marcar. Não sei o restante da galera, mais acho muito muito gostoso ser lembrada pra ver um tópico novo
Estou precisando de um tênis para correr, irei conferir
Show de bola o Ifood com o Vale Bônus, mas para ficar ainda melhor queremos de volta os vouchers do @iFood disponíveis para resgate no Vale Bônus também, será sensacional!! @horstgui @Are @arianeq
Feliz demais com essa novidade!!!