Clube IFood - Tenho! 😉

Lembrei de você. kkkkk

Hoje pela manhã percebeu que o meu clube tinha cancelado sozinho, pois eu sempre faço compra única. Aí expirou, kkkkk

Aí eu pensei, vou usar o link do desconto, hehehe dos dois meses grátis, será que dá certo. Pois não é que deu? :rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2: oba.

Ainda está vigente a promoção meu povo. Não percam. Acredito que será até o mês de novembro.

4 curtidas

O clube iFood é uma das melhores coisas já inventadas, o tanto de economia que fazemos não está escrito !!! Eu amo e não troco por nada

5 curtidas

Você é o rei dos iFood por aqui Kkkkkkkkk a cada tópico tem um pedido seu e a cada tópico eu fico com fome :joy:

5 curtidas

A sensação de economizar de verdade é maravilhosa

6 curtidas

Eu tenho o mesmo pensamento @Gabriela_20 :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

O @Xandy40 nos deixa sempre com água na boca. kkkk

4 curtidas

Pois é kkkkkkk cada dia que passa, é um pedido diferente e uma lombriga nova que ele cria em nós

4 curtidas

:joy::joy::joy: Confesso que faço muitos pedidos :raised_hands: e utilizo 3 contas aproveitando algumas promoções do dia :rocket:

5 curtidas

Rapaz você é o mestre mesmo. kkkkkk

5 curtidas

Opaaaaaaa !

Aonde tá o link mesmo @Josineide ? Kkk

3 curtidas

Esse tenta. Pra mim deu certo.

3 curtidas

Você tem três contas no iFood ??? Caraca kkkkkkkkk

3 curtidas

Me surpreendeu KKKKKKKKK

3 curtidas

Arrasou amiga !!!
Deu certo @Josineide

2 curtidas

Usei um tiquin também esse tempo que passou… kkkkkkk

9 curtidas

Isso aí. Que bom. Hehe eu não vivo sem. Uma boa economia. rs

3 curtidas

Nossa :flushed: que economia

6 curtidas

Mercado está querendo mesmo que eu compre hoje. kkkkkk :thinking::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

As mensagens e notificações que gosto. :wink::face_with_hand_over_mouth::handshake: Heheheh :food:

2 curtidas

Exclusivo pra quem é clube. Cuide! :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Aproveitar clube grátis.

2 curtidas