Clube iFood e Elo Diners - Cobrou valor cheio

Olá! Fiz conforme foi instruido no aplicativo, coloquei meu cartão Elo Diners porém o valor cobrado foi o valor cheio do clube. A isenção da anuidade não foi aplicada:

Mais informações da promoçnao aqui: Clube iFood | Elo

Gostaria da resolução do problema.

2 curtidas

Que chato Bruno, mas nesse caso, já tentou abrir uma solicitação de ajuda direto no aplicativo, a comunidade aqui não tem como resolver esse tipo de reclamação. Só por lá mesmo

1 curtida

Então, já fucei todo o aplicativo e não tem essa opção de abrir um chamado. Não tem telefone, e-mail, nada!
Por isso mandei aqui!

Pra você falar com o atendimento do suporte técnico humanizado no App, tenta escolher alguma opção que seja de problemas com pagamento. Sua reclamação tem relação com pagamento, então acho que o setor responsável que vai te atender lá pode tentar ajudar neste caso.

Realmente, para falar com o suporte é só via chat mesmo.

1 curtida

Se você preferir, confere este tópico aqui, ele pode te dar uma direção certa pra seu pedido de ajuda.

Fiz o caminho no meu aplicativo e encontrei uma opção de problema com pagamento, no caso, o valor foi cobrado errado, que se encaixa no seu caso.

:point_down:t4::point_down:t4:

Depois, se puder, retorna aqui pra nos informar se deu tudo certo, se foi caso resolvido :white_check_mark: :crossed_fingers:t4:

Então, mas não é relacionado a um pedido, e sim ao Clube ifood.

Talvez você não esteja conseguindo olhar alguma categoria que dê pra falar com o atendimento sobre o Clube iFood, tenta navegar pelas categorias, você consegue abrir um chat qualquer pra falar com o atendimento sobre isso. Tenta pra ver o caminho que eu te orientei, selecionando questão de pagamento.

1 curtida

Vai no menu “Ajuda” — Produto e serviços — escolhe Clube iFood — selecione Por que não consigo aplicar o cupom do Clube iFood? — por último abra o chat em Falar com o iFood.

Pronto. Já que você não conseguiu encontrar nenhuma opção que se encaixe talvez na sua reclamação, tenta vê essa e se algum foodlover consegue te ajudar.

O melhor caminho é esse de tentar contato com atendimento alegando problema com pagamento. Aqui na comunidade, normalmente é a resposta automática que você vai receber sobre. Que aqui não é canal pra resolver as demandas do app de pedidos. :pensive:

Se nao der certo, talvez abrir uma reclamação no reclame aqui ou no consumidor.gov