Olá! Fiz conforme foi instruido no aplicativo, coloquei meu cartão Elo Diners porém o valor cobrado foi o valor cheio do clube. A isenção da anuidade não foi aplicada:
Que chato Bruno, mas nesse caso, já tentou abrir uma solicitação de ajuda direto no aplicativo, a comunidade aqui não tem como resolver esse tipo de reclamação. Só por lá mesmo
Pra você falar com o atendimento do suporte técnico humanizado no App, tenta escolher alguma opção que seja de problemas com pagamento. Sua reclamação tem relação com pagamento, então acho que o setor responsável que vai te atender lá pode tentar ajudar neste caso.
Realmente, para falar com o suporte é só via chat mesmo.
Talvez você não esteja conseguindo olhar alguma categoria que dê pra falar com o atendimento sobre o Clube iFood, tenta navegar pelas categorias, você consegue abrir um chat qualquer pra falar com o atendimento sobre isso. Tenta pra ver o caminho que eu te orientei, selecionando questão de pagamento.
Vai no menu “Ajuda” — Produto e serviços — escolhe Clube iFood — selecione Por que não consigo aplicar o cupom do Clube iFood? — por último abra o chat em Falar com o iFood.
Pronto. Já que você não conseguiu encontrar nenhuma opção que se encaixe talvez na sua reclamação, tenta vê essa e se algum foodlover consegue te ajudar.
O melhor caminho é esse de tentar contato com atendimento alegando problema com pagamento. Aqui na comunidade, normalmente é a resposta automática que você vai receber sobre. Que aqui não é canal pra resolver as demandas do app de pedidos.
Se nao der certo, talvez abrir uma reclamação no reclame aqui ou no consumidor.gov