Clube ifood 3 meses gratis bug google pay

Apareceu pra mim a oferta de 3 meses gratis do clube bastando pagar com o google pay, na hora de fazer o pagamento simplesmente diz que o gpay nao é aceito. Alguem sabe como resolver ?

10 curtidas

Doidera, isso eu nunca vi, abre chamado. Uma pergunta boba, seu GPay tá conectado certinho?

2 curtidas

Meu gpay ta certinho, ate retirei o cartao e coloquei outro mas nada deu certo. Nao abri chamado, como faz ?

2 curtidas

Cara tenta desconectar seu GPay depois conecta de novo, apareceu essa promoção pra mim agora é aceitou cartão de crédito

1 curtida

O suporte do iFood pode ser acessado pelo aplicativo, site, e-mail, ou por telefone.
Pelo aplicativo
Acesse a aba “Pedidos”
Clique em “Acompanhar”
Clique em “Ajuda”
Selecione a opção referente ao problema do seu pedido
Siga respondendo as alternativas conforme o cenário do seu pedido
Por e-mail
Envie um e-mail para suporte@ifood.com.br para apresentar sugestões ou reclamações
Por telefone
O suporte iFood entregador disponibiliza dois números comuns: (11) 4003-0706 - para questões financeiras; (11) 4003-0200 - para a central de atendimento
Pelo site
O iFood disponibiliza outros canais de contacto, como:
Página de Fale Conosco
Suporte iFood para restaurantes
Pelo app
No app, é possível verificar os artigos de Dúvidas Frequentes. Se ainda precisar de ajuda, aperte o botão “Falar com o suporte” e crie uma solicitação (Ticket).

2 curtidas

Faço como ? Obg pela ajuda

2 curtidas

Oi @Brenosoaresz tudo bem?
Abra um chamado aqui será atendido por uma equipe do próprio i-Food.

2 curtidas

Ola @LucianoRezende tudo otimo, o link nao ta abrindo.

1 curtida

Oi @Brenosoaresz arrumei o link, tente agora.

1 curtida

Acredito que na aba pagamento ou na própria carteira do Google você deve conseguir

1 curtida

Aqui está acontecendo o mesmo. Também não consigo aproveitar essa promoção :disappointed_relieved:

A mensagem que o google play não é aceito como pagamento, então o programa ta do lado do ifood, tenta abrir um chamado, pq não faz sentido oferecer uma promo para pagar com google pay , se ele nao é aceito. não libera a opçao de pagar por ele.

Seja bem-vindo a comunidade.

Seja bem-vindo à comunidade 🚀 Dicas para começar

Vou entender aqui e te trago uma resposta em breve, Breno. Vamos tentar entender o que pode ter acontecido no seu caso. Ainda está acontecendo?

Sim.

Também estou passando pelo mesmo problema. Podem me ajudar nisso, por favor? Já atualizei o app e não resolveu, loguei e desloguei e fica no mesmo…

Seja bem-vindo à comunidade @LittleChico vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Como o @vinicius.caetano já está acom´panhando esse tópico, ele deve te dar uma devolutiva.

@Brenosoaresz e @LittleChico to vendo os casos de vcs hoje. Retorno aqui em breve, desculpa a demora.

1 curtida

Ocorreu o mesmo comigo! Nao consegui resolver, nenhum método é aceito.