Classicos dos anos 90, vc lembra?

14 curtidas

Lembro de todos, mas nunca usei a enceradeira.
Achava e ainda acho o fax uma coisa muito incrível hahah, nunca entendi exatamente como funcionava.

6 curtidas

Lembro sim. São itens icônicos demais :heart_eyes:

A enceradeira era só diversão, meu Deus!!
Lembro que minha tia encerava a casa toda com ela pela tarde, ficava um verdadeiro brilho. Eu e meus primos fazia a bagunça depois, né, simplesmente fazíamos corridas no chão usando tapetes devido a estar bem lisinho os corredores literalmente. Era uma confusão que dava depois. E todo cuidado ao andar pela casa devido a cera :sweat_smile:

6 curtidas

Super Nintendo, um clássico

4 curtidas

Lembro de todos :star_struck:
Super Nintendo
Dava muita briga kkkkkkk

4 curtidas

Lembro de todos e já utilizei a maioria, com exceção da enceradeira! Que nostalgia que esses posts dão!

6 curtidas

Só não lembro do Super Nitendo, os demais eu lembro.

2 curtidas

Lembro de tudo. Mais a enceradeira era a diversão. Até em cima dela eu sentava, enquanto minha mãe estava passando ela pelo chão para ficar brilhando e lisinho. Nossa que nostalgia boa essa. :face_with_hand_over_mouth::smiling_face:

4 curtidas

Kkkkkkkkkk simmm, era a maior alegria quando a enceradeira tava trabalhando.

E pense no brilho que ficava o chão, mesmo. Bem lisinho ficava, tinha até que ter cuidado pra não escorregar ao andar. Amava o trabalho da enceradeira :heart_eyes:

3 curtidas

Usei todos eles ,e ainda tenho coisas dessa época aqui em casa :upside_down_face::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Super Nintendo era meu sonho de consumo :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Nossa já usei tudo, mas este tel de discar era terrível🤣

5 curtidas

Computador, rádio relógio e super nintendo. Época boa demais :face_holding_back_tears:

3 curtidas

Desses só nunca vi um fax de pertinho. O vovô não deixava ninguém chegar perto do chão quando ele usava a enceradeira kkkk

4 curtidas

Lembro bem do computador com tela verde

3 curtidas

Não me envelheça kkkkk
Saudades do meu chão de tacolac
Do cheiro de cera e de pilotar meu primeiro e único patinete,ops enceradeira rs

4 curtidas

Kkkkkkkkkk, muito bom!! Adorei seu comentário.

5 curtidas

Obrigada rs,esse post veio na hora certa kkk

3 curtidas

Então não conheceu o saudoso atari kkkkkkk

4 curtidas

Dai só nao usei a Enceradeira, mas ja vi muitas
ate hoje em dia é usada , claro que uma versao mais moderna hahah

3 curtidas