Sério???
Que absurdo hahaha
Essa regra já tiraram daqui da época que eu tinha uns 10/12 anos, kkkk e sabe qual o truque massa?
Leve uma mochila botava até hambúrguer lá!
Sério???
Que absurdo hahaha
Essa regra já tiraram daqui da época que eu tinha uns 10/12 anos, kkkk e sabe qual o truque massa?
Leve uma mochila botava até hambúrguer lá!
Pior que nunca tive vontade sabia? Kkkkkkkkk eu prefiro comprar a pipoca veia murcha que tem la KKKKKKK JURO, o mundo odeia, mas eu amo
Não tem nada melhor do que dar uma espiadinha no App pra conferir se onde estou pra ver se tem aquele restaurante que sempre tenho vontade de pedir, mas nunca faço porque o frete é mais caro que a comida!
Kkkkkkkkkkkk Je-sus!!!
Mas se tu gosta pow, é teu gosto! Hahaha mas eu particularmente não sou fã de pipoca…
Diminuí muito sódio ultimamente, aí tem uns 3 meses coloquei aquelas pipocas de micro ondas de manteiga, pra nunca mais… Passei mal de agonia, kkkkk muito sal
Nossa, M&M é um clássico, combina perfeitamente com cinema, mesmo! Você já experimentou o sabor de pipoca?
@Caique e esse colherudo é bom, tem gosto de pistache mesmo?
Aí sim, você foi luz! Pegou a promoção de hambúrguer e ainda um milkshake, arrasou! Eu fico aqui doida pra experimentar outros sabores. E esse de pistache, é bom ou tem gosto de leite e mais nada?
Eu sempre tenho dificuldade de resistir ao de Ovomaltine, é meu preferido.
Lembrei de um cinema que tinha perto da minha escola, as pipocas frias e murchas, eram de graça, ganhava junto com o ingresso.
Eu prefiro a doce e compro também salgadinho no Condor que tem em frente hahahaha e aqueles bibs
É dessas pipocas horríveis q eu gosto
É delicioso de mais. Gosto bastante de pedir este porque é bem dizer dois em um. É como fosse milkshake só que com bordas, o pistache traz um sabor que realça no paladar. Tem gosto, sim. Viva essa experiência, @Mirella!!
O de ovomaltine é meu favorito, amo. Mas depois que experimentei este colherudo de pistache achei melhor que o milkshake de ovomaltine por enquanto… É realmente é gostoso, o pistache é o destaque total, enquanto você vai bebendo o milkshake ali, ainda consegue ir raspando o pistache e comendo. Viva a experiência também, Erikaaaa!! Você vai amar
Fiz retirada esse mês quando fui no cinema vale muito a pena
Agora tu me deixou com muita vontade de experimentar! Vou ficar de olho nas promoções e, assim que aparecer uma por aqui, faço o pedido para testar se teu gosto é realmente bom.
Siim. Dá para aproveitar os descontos, não tem taxa de entrega, e ainda vem tudo mais quentinho. Melhor impossível!
Quase sempre eu coloco para retirar no local… Fica bem mais em conta.