Só não gosto e não encaro terror
Eu sonho e fico com medo
qual seu preferido de ficção científica, @TatiGeronimo7 ?
Todos aos que se referem ao espaço
Vc gosta de ficção científica @lufepeper ?
não é muito minha praia pra falar a verdade
tipo falou que o filme se passa no ano 2100 e cacetada eu já desanimo rs
mas o 1o blade runner por ex é um filmaço
interestelar achei bacana tb, poderia ser um pouco mais curto só rs
star wars é ficção científica né? como não gostar
então gosto de alguns sim
Amo ficção científica, vendo o assunto dos 2 aí, o meu nessa área de ficção é mais de espaço e de desastres naturais que é outro que gosto muito também kkkk
É uma série que mistura terror, fantasia e ação, os irmãos Sam e Dean Winchester. Eles viajam pelos Estados Unidos caçando demônios, fantasmas, vampiros e outras criaturas sobrenaturais, enquanto lidam com mistérios e desafios pessoais. A série tem momentos de humor, não é uma coisa tão pesada. O mais engraçado é Dean , que ama comer, e frequentemente come feito um ogro , de boca cheia, uma das frases dele é “Isso aqui tá bonzão!!!”, que ele fala quando come uma coisa gostosa kk
O sobrenome dos Irmãos Winchester é inspirado na Mansão Winchester, construída pela viúva do dono da fábrica de rifles Winchester. Essa mansão tem fama de ser assombrada, a viúva construiu centenas de quartos até sua morte, ela achava que poderia fugir das assombrações dormindo cada dia num quarto diferente.
agora entendi o sou uma Hunter
que loucura
não tava batendo muito bem já né pq se era mesmo assombrada os fantasma iam só mudar de quarto
meu avô tinha uma espingarda Winchester legítima, tipo mais de 100 anos de fabricação
deu pro meu pai que mandou restaurar e o cara caprichou, ficou um brinco
e depois ficou anos pendurada na parede do meu quarto junto com uma outra rs
meu sonho era atirar com ela um dia mas meu pai não deixou
Nossa adoro
Tem varios
Mas agora lembrar nomes kkkkk
Cloverfield, 2012, Twister, Impacto Profundo, Armageddon, O Núcleo: Missão ao Centro da Terra, O Dia Depois de Amanhã, Poseidon, 2012, No Olho do Tornado, Terremoto: A Falha de San Andreas, Tempestade: Planeta em Fúria, Greenland: O Último Refúgio, A Última Tempestade, O Inferno de Dante e Mar em Fúria, alguns que gosto!
só catástrofe, não mentiu
É issooooooo
Só filmes que a terra é destruída que gosto mesmo, ademais filmes de viagens espaciais
A CHEGADA
muito bom
Amo viagens espaciais
Perdido em marte
Me lembrou The 100 e Perdidos no Espaço kkkkkk
Mar em Fúria é um baita filme mas trágico né, final engoli seco
se não me engano nos créditos finais eles falam o número de pescadores que morreram navegando naquela região até então
era muita gente
Amo Dirty Dancing,Pearl Harbor, Curtindo a vida adoidado, Karatê kid . Gosto muito dos gêneros de aventura, romance, comédia -romantica, ação e suspense.
esse vc assistiu @Zil ?
esse me pegou de jeito tb e até hoje não entendi completamente pq
Estava esquecendo de incluir minha paixão recente, os doramas . Mas tem que ser Dorama do gênero fantasia, tem que ter alguma coisa louca kk.
O primeiro que assisti foi W - Entre Dois Mundos, mas o que gostei mais ainda foi “O Conto das Nove Caudas”
E tem um que não é fantasia, tem arma pra todo lado (e normalmente eu não gosto de filmes ou séries assim), mas eu simplesmente amei, maratonei até o fim, foi “Uma Loja para Assassinos”. É cheio de surpresas, reviravoltas, não tem um episódio que seja parado, chato, é muito bem feito.