Sao boas opcoes
Hahaha boa
tem uns que rola isso mesmo, o cara te faz basicamente assistir um ritual de invocação (de coisas ruins né) e vc sente que tá até participando do negócio. É pesado e os caras não são bobos, eles te enganam direitinho
Ri é remédio sempre!
Concordo com você, rir faz bem mesmo.
Amo ficção científica primeiro
E os demsia vem depois
Só não gosto de terror
@Zil , pessoal tá soltando pouca indicação então vou ter que mandar mais umas obras aqui, todas incriticáveis, óbvio
O Pianista, O Lobo de Wall Street, A Lista de Schindler, Os Infiltrados e o Sexto Sentido.
se o pessoal não cooperar vou voltar com mais, vamos fazer a melhor seleção de filmes de todos os tempos
Calma hahaha jaja os amantes de cinema aparecem…
Mas volte com mais indicações, todas citadas são muito boas.
Tenho vontade, mas nunca tive coragem kk.
Sabia que ficção científica é subgênero do gênero fantasia? Eu descobri quando fiz um trabalho pra faculdade.
assiste com alguém do lado, facilita rs
Gosto de suspense e terror
Tô esperando o iFood lançar parceria com o cinesystem, infelizmente não tem no Clube iFood ele - e mal posso esperar pra curtir um cineminha com ajuda do nosso querido foodtech
blz @Zil , volto mais tarde com outra categoria
alternativos
blade runner é subgênero do harry potter?
É o melhor Drácula dentre os que já assisti, é perfeito, ele é o responsável por eu gostar tanto de histórias com vampiros: Entrevista com o Vampiro, Drácula - a História não Contada, as séries Diários de Vampiro e The Originals ( eu amo o Klaus )…
Falando em séries, não posso esquecer de Sobrenatural - sim, eu sou uma Hunter kk.
Já tive minha fase de assistir filme s e terror, às vezes eu ainda gosto de assistir, principalmente no cinema. Em casa, só se for de dia kkkkk.
Sou fã do Keanu Reeves , ele está perfeito em Constantine. Outros filmes com ele de que gosto são Advogado do Diabo, todos os John Wick, Casa no Lago, Doce Novembro, Os Reis da Rua, Velocidade Máxima, Matrix… Gosto até de Bill & Ted kkk
Colocado dessa forma fica estranho , mas sim, ficção científica é um subgênero de fantasia.Fantasia.
Sim ficção cientifica é fantasia
E eu amo esses filmes kkkkk
tb sou fã do Keanu Reeves, ele arrebenta. E dizem que é um baita cara né.
Advogado do Diabo por ex que é um filmaço, dizem que ele baixou o cachê próprio pra poder colocar o Al Pacino no elenco, que dá um show no fillme, aliás
Keanu é fera d+
não sabia, perguntei de curioso mesmo
e realmente nesse caso fica estranho rs
essa não conheço, é sobre o que?