muuito bom
os dois dançando é sensacional, eles deram muito certo juntos
esses eu não faço nem ideia do que vc tá falando @Di_23 rs
uma das cenas que eu mais gosto, depois que o cara mata o cachorrinho, o pai mafioso sabe a M que vai dar e liga pro John tentando pacificar, e começa aquele papinho, não precisamos entrar em guerra e tralalá
o John já decidido do que ia fazer ouve um pouco, não fala um A e desliga na cara no cidadão. Aí o capanga do mafioso pergunta:
- o que ele falou?
- o mafioso: ‘o suficiente’
Parece que vaí ter mais um filme, mas só vão gravar ano que vem. O Baba Yaga (bicho papão) vai voltar!
o coro vai comê de novo!!
gosto do respeito que os caras têm pelo Baba
o John tá dando uma sova nuns 2 ou 3 faixa preta juntos, antes de liquidar de vez os coitado, um deles ainda solta:
‘foi uma honra lutar com vc, John Wick’
Vixe, acho que não tenho um gênero preferido, eu simplesmente gosto de filmes kkk… Mas vamos la, gosto muito de E o vento Levou, Meu Primeiro Amor, Forrest Gump… Me fascina A origem, O predestinado, As duas faces de um crime… Me encanta, O Senhor dos Anéis, O labirinto do fauno, O corvo… Aí curto também os filmes de super heróis, acho que todos rs… Me assusta um tiquinho A bruxa de Blair, Atividade Paranormal, Contato de 4° grau.. Tem mais um monte de tipos, mas vou finalizar com meus brasileiros preferidos, O que é isso, companheiro? e o Dois Coelhos.
Tenho que citar os “estrangeiros” A onda, Druk: Mais uma rodada e O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
topconteudo
corajosa, eu quase saio correndo com o final da Bruxa de Blair
assisti os 2, são muito bons
Comédia e animação.
Ótimos!
A Incrível História de Adaline
Beleza Oculta
Cocoon
Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível
O contador
O contador 2
Orgulho e Preconceito
Um conto do destino
Infelizmente, tem alguns filmes que são baseados em fatos reais e é triste de lembrar que podem ter passado por isso.
Valeu
Tá aí um filme que um dia quero assistir, já ouvi falar!
Também não assisti, mas parece ótimo.
Uma das minhas frases favoritas:
“Uma vez eu o vi matar três homens em um bar com um lápis.
Com um maldito lápis.”
Eu adoro filmes! Não tenho gênero preferido…só não gosto daqueles estilo games
Nem eu sabia ! Que bacana .
Ai simmmm… quanta coisa boa heim.
E esse dracula é muito top.
O inferno de dante é demais… assisti por que tinha lido o livro, senti falta de algumas coisas, mesmo assim ficou bom.
E que lista bacana… adorando ver estas indicações.
Ja sim, serio por que ? Rsrs