Olá Comunidade!
Eu gostaria de saber se o check-in do iFood foi descontinuado, pois hoje deixou de aparecer pra mim.
Olá Comunidade!
Eu gostaria de saber se o check-in do iFood foi descontinuado, pois hoje deixou de aparecer pra mim.
Bom dia! Voce esta falando do doofi ou moedas?
das Moedas.
Nao estou sabendo de descontinuação, pode ser que seja um bug, voce ja tentou atualizar o app ou limpar o cache para ver se volta
Já fiz ambos e por aqui continua sem aparecer
Será que está em manutenção ou agora é só pra quem participa do clube?
Acredito que possam estar mechendo para algum tipo de manutenção, nao teve nenhum comunicado falando sobre descontinuação ou exclusivos para clubes, vamos aguardar para ver se volta normalmente, assim que tiver novidades venho informar
Eita, então só vai chegar por notificação agora e não vai mais aparecer no app direto?
Podem mudar tbm tirar o moedas e colocar o doofi no lugar, infelizmente o moedas e doofi estao em fases de testes e eles podem mudar do nada sem aviso, ja aconteceu antes tera que aguardar mesmo, para ver se vai voltar ou se vao substituir
Aqui tbm sumiu, só pq ia resgatar hoje pra comprar um docinho
Comigo aconteceu o mesmo. Fui fazer o check-in diario e nao apareceu mais.
Obrigadaa!
hoje para mim tb sumiu o chekck in moedas, ja para minha esposa esta normal, ambos somos assinantes do club
O moedas nao tem nada a haver com o clube, nao sei o motivo de alguns jogadores estar perdendo o acesso
O meu sumiu tb, sacanagem, ia usar hj a noite…
Putz… o meu tambem sumiu. Achei que era para todos, mas alguns continuaram ativos…
O meu também sumiu, já a conta do meu marido continua ativa.
O meu também sumiu
@emygilberts @Priscilaflores @yasmimlacerda @Surffred @Winie @Gisele19 @matheuscowboy8
Sejam bem vindos a nossa comunidade!!!
Assim como vocês somos todos clientes da comunidade, acredito que seja alguma instabilidade, pois algumas pessoas já fizeram a mesma observação hoje. Espero que resolvam logo
Dá uma olhada neste link que tem todas as informações importantes para vocês conhecerem e participarem com a gente. Qualquer dúvida estamos todos aqui para ajudar e nos divertir
Seja bem-vinda à comunidade @emygilberts, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
O meu está normal.
@emygilberts aqui para mim tb não aparece mais