Normal aqui.
@LucianoRezende temos agora conteúdos com vídeos para facilitar a navegação dos membros aqui na Comunidade, para entenderem melhor como funciona e com super dicas da @Are
Vou ver, obrigado pela dica.
Foi atualizado ontem
Eu que agradeço sua ajuda de sempre
Pois é, vi agora por seu comentário, estou tentando me atualizar aqui, mas tem uma renca (gíria antiga hein?) de pessoas reclamando do check-in, já nem sei se dou as boas vindas ou respondo ao problema.
@hoje tá puxado
Sextou que chama… pacabá com a paz.
Que chuva de moedinhas sumiram
Mas agora intendo quando o Doofi sumiu fiquei achando que não teria mais kkk
Sou assinante do Clube e também não tenho mais acesso ao link do check in diario , inclusive, estava com saldo de R$ 12,00 .
Espero que o Ifood explique o ocorrido
Boas vindas @Fss
segue uma leitura que pode te ajudar por aqui Guia para Recém-Chegados na Comunidade iFood
Oi @Fss as reclamações sobre Doofi estão sendo centralizadas aqui e está sendo acompanhada pelos Foodlovers, faça lá um comentário.
A equipe vai verificar o que esta acontecendo em relação ao moedas e assim que tiverem atualizações trarao está bem, tenham um pouco de paciência que logo sera esclarecido o que está acontecendo
Também sumiu para mim!! Que tristeza, poderiam ter avisado que ia descontinuar com antecedência
Oi @Alanasantos as reclamações sobre Doofi estão sendo centralizadas aqui e está sendo acompanhada pelos Foodlovers, faça lá um comentário.
O meu tbm sumiu, ia resgatar hj
Pra mim também. Desanimador.
Oi @P.r.i e @ZeDomingos as dúvidas sobre Doofi e Moedas estão sendo centralizadas aqui para um controle maior, deixe lá um comentário.
Fiz check-in pela manhã e agora também não aparece na minha conta…
Aqui também sumiu e eu tinha credito pra resgatar. No chat de “ajuda” nao souberam informar nada.
Meu também sumiu ontem ):