Check In Diário no app do iFood

Normal aqui.

2 curtidas

@LucianoRezende temos agora conteúdos com vídeos para facilitar a navegação dos membros aqui na Comunidade, para entenderem melhor como funciona e com super dicas da @Are

3 curtidas

Vou ver, obrigado pela dica.
:wink:

2 curtidas

Foi atualizado ontem :smile:
Eu que agradeço sua ajuda de sempre :smiling_face_with_three_hearts: :heart:

2 curtidas

Pois é, vi agora por seu comentário, estou tentando me atualizar aqui, mas tem uma renca (gíria antiga hein?) de pessoas reclamando do check-in, já nem sei se dou as boas vindas ou respondo ao problema.
:joy:

4 curtidas

@hoje tá puxado :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Sextou que chama… pacabá com a paz.
:joy:

3 curtidas

Que chuva de moedinhas sumiram :joy::thinking:

Mas agora intendo quando o Doofi sumiu fiquei achando que não teria mais :smiling_face_with_tear:kkk

4 curtidas

Sou assinante do Clube e também não tenho mais acesso ao link do check in diario , inclusive, estava com saldo de R$ 12,00 .

Espero que o Ifood explique o ocorrido

4 curtidas

Boas vindas @Fss
segue uma leitura que pode te ajudar por aqui Guia para Recém-Chegados na Comunidade iFood

1 curtida

Oi @Fss as reclamações sobre Doofi estão sendo centralizadas aqui e está sendo acompanhada pelos Foodlovers, faça lá um comentário.

1 curtida

A equipe vai verificar o que esta acontecendo em relação ao moedas e assim que tiverem atualizações trarao está bem, tenham um pouco de paciência que logo sera esclarecido o que está acontecendo

6 curtidas

Também sumiu para mim!! Que tristeza, poderiam ter avisado que ia descontinuar com antecedência

4 curtidas

Oi @Alanasantos as reclamações sobre Doofi estão sendo centralizadas aqui e está sendo acompanhada pelos Foodlovers, faça lá um comentário.

1 curtida

O meu tbm sumiu, ia resgatar hj :face_exhaling:

4 curtidas

Pra mim também. Desanimador.

3 curtidas

Oi @P.r.i e @ZeDomingos as dúvidas sobre Doofi e Moedas estão sendo centralizadas aqui para um controle maior, deixe lá um comentário.

3 curtidas

Fiz check-in pela manhã e agora também não aparece na minha conta… :confused:

3 curtidas

Aqui também sumiu e eu tinha credito pra resgatar. No chat de “ajuda” nao souberam informar nada.

4 curtidas

Meu também sumiu ontem ):

3 curtidas