Queria saber se mais alguém está tendo problemas com o chek in diario. O meu não está estabelecendo a sequência, sempre está como no screenshot, mesmo eu fazendo chek in todos os dias
Aqui não tenho mais Checkin só o doofi
Eui nem tenho mais o Moedas, mas o Doofi também apresenta muita instabilidade.
Meu Doofi também tem bastante instabilidade
Atah, obrigado. Estou tendo muita estabilidade com o moedas ifood, inclusive já aconteceu alteração do saldo. Espero que melhore com o Doofi. Tem alguma previsão para ele chegar a todos os usuários?
Meu Moedas só através de push. O Doofi, entrei mais cedo e estava aparentemente normal.
Eu tbm só tenho o moedas, por enquanto o meu segue normal
Acabei de resgatar por enquanto meu tá normal …
O meu não aparece o Doofi, alguém sabe quando vai aparecer?
Este as vezes aparece por notificação, mas o doofi continua em meu perfil.
Só tenho o doofi também…
Eu tenho o doofi e mesmo entrando todos os dias ele zerou a contagem de dias mas o valor continua …
Tudo normal por enquanto…
Tô fazendo só quando aparece notificação também
Acontece isso com o meu, só que moedas Ifood. Pelo o jeito o problema e nos dois
@MARCILIO aonde você viu essa informação? Pq no ultimo comunicado do ifood só poderíamos ter acesso a um, ou doofi ou moedas nao teríamos acesso aos dois
Entendi, estranho ter pessoas com acesso aos dois
É, no comunicado eles seriam disponibilizados gradativamente para os usuários, mas não mencionaram que poderiam ter acesso as dois simultaneamente.
Já aconteceu isso comigo
Eles não sabem o que deixar. Um dia sou notificado pra check in. No outro pra doofi.