Hoje fui fazer meu checkin e não está aparecendo mais a opção, no local está aparecendo sobre trocar código de rastreio, eu já troquei e mesmo assim não aparece mais o checkin… No celular do meu parceiro o checkin aparece
Alguem consegue me ajudar??
3 curtidas
Spreas
Abril 30, 2025, 4:14pm
2
Se for o chekin do Moedas Ifood,aqui não sabemos oque pode ter acontecido com ele,pq a maioria aqui usava o Doofi e ele está temporariamente off para um upgrade .
[Banner 1 - doofi (peça)]
O Doofi passará por uma reformulação e a gente já adianta: coisa fina, tá?
Essa é uma iniciativa em fase de testes. O objetivo? Aprender com vocês pra melhorar ainda mais a experiência no app e no próprio Doofi.
[Banner 2 - doofi (peça)]
Ainda dá tempo de acumular e resgatar seus Doofies até essa data. Depois disso, eles vão expirar e a conta será desativada — a não ser que o seu perfil esteja dentro dos novos critérios de acesso.
[Banner 3 - doofi (peça)]
Q…
É o de moeda! Fiz agora a desinstalação do app e mesmo assim não aparece
1 curtida
Tem algum link para que eu consiga fazer o checkin diário?
1 curtida
La vamos nós perder as moedas acumuladas de novo por causa de atualização do sistema… triste
1 curtida
Spreas
Abril 30, 2025, 6:10pm
6
Não tem, são raras as pessoas que aparecem aqui e perguntam sobre o Ifood moedas.
No meu aparece abaixo do nome e perto do código de entrega,os links de check in do canal do whatsapp não funcionam mais.
Nem no Google aparece ksksk.
Não sei como ajudar
1 curtida
Tomara que normalize. Pra mim msm sumiu.
2 curtidas
No meu normalizou, espero que não tenha instabilidade novamente… Medo de perder moedas
2 curtidas